Ir para conteúdo



Britney no MGM com 500k (U$) por show + bingo será reaproveitado da POM com performances novas


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 236
  • Publicado há
  • Última resposta

A gente não pode reclamar não , mas 2016 tivemos muita divulgação viu ! Ela fez comerciais , participou de quadros , performou em festivais , porém deveria ter aproveitado o Buzz do BMA pra hitar a era ! Imaginem se ela tivesse incluído Make Me E Slumber Party no lugar Womanizer e Touch Of My Hand n medley ! A internet ia Ao chão nesse dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu lembro o dvd da fft kkkk eu ficava assim pras pessoas: gente espera aí fica assistindo pq vai acontecer uma coisa

Ai a pessoa esperava 2 minutos só pra ver ela deitando no final de wmz e eu: EU TE DISSE 😎

KKKKK, eu falando pra esperar o break de GM CIOqzwgd5DJJTxVmf1F3OGgDvZ4OvMAf9KPRjOsNHqDGN_M-5nH_GZ6Cby_X2IB4uXccMyJezUpjn6zpPNweccWaPkVoW9V1odS95JtJ8z-bFkvBGB1hKG2zg7niZByAItDn6yskI90VRKXybVvtJ8HI=w320-h320-nc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessas horas que amo mais ainda  Femme  Fatale Tour , tem coerência e agora querem remeke d POM!? Isso parece um feitiço que foi lançado sobre a Britney e os fãs pois são 5 anos com o mesmo formato de Britney e ainda teremos mais 2 anos totalizando 7 fuckin' years!!!!

em 7 anos Britney já teve 3 turnês (OIDIA Tour, DWAD e The Onyx) mundiais e 4 albuns de inéditas 

sinto que não estamos no deserto e sim num limbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

É melhor a gente aceitar que vai ser a POM 3.0 CIOqzwgd5DJJTxVmf1F3OGgDvZ4OvMAf9KPRjOsNHqDGN_M-5nH_GZ6Cby_X2IB4uXccMyJezUpjn6zpPNweccWaPkVoW9V1odS95JtJ8z-bFkvBGB1hKG2zg7niZByAItDn6yskI90VRKXybVvtJ8HI=w320-h320-nc

Não se agarrem a nenhuma esperança. Não dá pra confiar no team. Antes se surpreender com show novo ou já estar preparado pra reciclagem do que quebrar a cara mais uma vez CIOqzwgd5DJJTxVmf1F3OGgDvZ4OvMAf9KPRjOsNHqDGN_M-5nH_GZ6Cby_X2IB4uXccMyJezUpjn6zpPNweccWaPkVoW9V1odS95JtJ8z-bFkvBGB1hKG2zg7niZByAItDn6yskI90VRKXybVvtJ8HI=w320-h320-nc

Isso é, melhor sempre esperar o pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kolk disse:

nessas horas que amo mais ainda  Femme  Fatale Tour , tem coerência e agora querem remeke d POM!? Isso parece um feitiço que foi lançado sobre a Britney e os fãs pois são 5 anos com o mesmo formato de Britney e ainda teremos mais 2 anos totalizando 7 fuckin' years!!!!

em 7 anos Britney já teve 3 turnês (OIDIA Tour, DWAD e The Onyx) mundiais e 4 albuns de inéditas 

sinto que não estamos no deserto e sim num limbo

Entendo o lado frustrado que a gente fica se fizermos essas comparações mas ela disse em entrevista que prefere muito mais os 30 pra frente que a época dos 20. 

Ela trabalhavam muito pesado

hoje ela é feliz

Mas a próxima era tem que ser muito bem feita, divulgada, tourzinha entre as legs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...