Ir para conteúdo



Mais uma vez Camila Cabello "imita" Britney e canta Toxic


S4mu3L

Mensagens recomendadas

Como eu queria que o X factor não tivesse existido, assim as cinco pulgas de vira lata continuariam desconhecidas.

É evidente que nenhuma delas gosta da Britney de verdade.

Edit: a Ally é a única que tem minha simpatia, por sofrer bullying por ser toda gore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, The Dragon disse:

Como eu queria que o X factor não tivesse existido, assim as cinco pulgas de vira lata continuariam desconhecidas.

É evidente que nenhuma delas gosta da Britney de verdade.

Edit: a Ally é a única que tem minha simpatia, por sofrer bullying por ser toda gore.

CBQjl7B.gif vai com calma...não precisa falar os fatos nessa intensidade CBQjl7B.gif

PILvcGD.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2018 at 20:46, monalisaspears disse:

Chacota e one hit wonder RFPMts6.gif lembro de quando os fãs estavam forçando a ideia dela ser a sucessora da Gaga e Britney RFPMts6.gif

 E da mídia comparando ela ao BOMT por Havana ter pego #1 RFPMts6.gif sendo que ela teve Crying in the Club e Hey Ma antes RFPMts6.gif

aprendi a ignorar essas teens sem star quality RFPMts6.gif 

tipo os fãs da ariana e até britfãs chamando aquele esquilo de princesa do pop e sucessora da Britney RFPMts6.gif

Blackpink is the Revolution RFPMts6.gif

Gosto de uma música ou duas da Camelo Caramelo, mas a voz de funil dela é um pesadelo.

Não conseguia escapar Havana nos centros comerciais. As minhas pobres orelhas quase que desenvolviam um ciclo menstrual de tanto sangrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...