Ir para conteúdo



Zoe Saldana enaltece Britney pela milésima vez e fala sobre a importância de Crossroads


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela sempre fala bem da Britney e não por educação, é perceptível que ela se sentiu íntima dela e que toda essa bondade lhe foi passada. Ela acompanha o que a Britney faz, ela conhece a grande pessoa que ela é, o que passou e como evoluiu. Não tem vergonha nenhuma de ter começado a carreira em um filme visto como mal visto pela crítica, que cada vez parece mais tendenciosa, pois acreditava no que estava fazendo e sabia que tinha sentido, assim como respeita quem estava protagonizando essa história e o seu significado a nível global.

"Na época, ela era a maior figura pública que tínhamos" e pode voltar a ser com os passos corretos. "A história tratou de gravidez na adolescência, estupro, relacionamentos insalubres, identidade, tentando encontrar consolo com seus pais". Sempre pensei nisso, a história é muito boa e importante, não é um besteirol típico da época, apesar de ser retratado de forma leve. Talvez essa visão do filme, bem como o preconceito com a Britney e o machismo da época, notado na invisibilidade desses temas para o público jovem, tenham gerado aquela rejeição. Ele poderia aprofundar mais nos dramas, mas nem de longe é ruim. Talvez com um tratamento melhor teria sido grandioso, mas já brilha por ter abordado temas tão a frente do seu tempo, especialmente nesse gênero, que só agora estão em voga.

Isso é uma das coisas que fazem da Britney um ícone em diversas áreas de forma totalmente espontânea, ela é a representação do que muitas minorias passam, sempre fazendo o possível de forma honesta e inclusiva e recebendo o mínimo crédito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...