Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

S4mu3L

Zoe Saldana enaltece Britney pela milésima vez e fala sobre a importância de Crossroads

Recommended Posts

zoe-saldana-honored-with-a-star-on-the-h

Zoe Saldana não tem nada além de coisas brilhantes para dizer sobre a estrela de Crossroads, Britney Spears, 16 anos após o lançamento do filme.

Durante uma entrevista com Gibson Johns, da AOL, no Milk Studios, a atriz relembrou o filme de 2002, que é um de seus primeiros créditos de atuação e ainda é o único longa-metragem que Britney já protagonizou.

"Na época, ela era a maior figura pública que tínhamos", lembrou Saldana, que interpretou Kit no filme. "Ela era um modelo realmente bom, e eu gostei do fato de que, quando eu a conheci e trabalhei com ela, eu pude conhecer o coração dela. Ela é uma pessoa muito limpa que realmente deseja bem para outras pessoas. Infelizmente , que foi ofuscado por muitas outras coisas [mais tarde] ".

Nos anos seguintes, Spears passou por um colapso público, deu boas-vindas a dois filhos e se recuperou para lançar alguns de seus projetos mais aclamados até hoje - incluindo uma residência de sucesso em Las Vegas. É um retorno que Saldana não pode deixar de elogiar Britney.

"Agora, vê-la como mãe, e como profissional em pé sozinha, fico muito orgulhosa de saber que trabalhei com ela", ela nos disse com um sorriso.

Sua experiência com Crossroads não foi apenas memorável, porque ela estava trabalhando ao lado da maior estrela pop do século. A estrela de Guardiões da Galáxia nos disse no evento "Simplify Your Summer" da American Express que os temas do filme - e seu elenco e equipe dominados por mulheres, que incluíam ninguém menos do que a agora prolífica Shonda Rhimes - provaram que era um pouco à frente de seu tempo, especialmente quando considerado no contexto do atual movimento #MeToo e o impulso de Hollywood para aumentar a diversidade racial e de gênero.

"Havia também algo realmente especial sobre 'Crossroads'", explicou a atriz. "Foi escrito por Shonda Rhimes, produzido por uma mulher, dirigido por Tamra Davis, escalado por diretores de elenco femininos, tinha um elenco totalmente feminino - e Anson Mount, é claro -, mas foi um grande momento. Nós já estávamos pensando fora da caixa. Havia produtores e diretores e escritores já acreditando e manifestando este momento, pondo isto lá fora no éter ".

"A história tratou de gravidez na adolescência, estupro, relacionamentos insalubres, identidade, tentando encontrar consolo com seus pais", continuou Saldana. "O filme foi um filme realmente dramático, mas eu gosto do fato de que ele estava repercutindo para os jovens na época, porque esses eram tópicos que muitos jovens estavam enfrentando. Tem a ver com não negligenciar o que um público mais jovem realmente precisa. Para que você escreva um conteúdo realmente bom para um público mais jovem, você mesmo tem que ser jovem e tem que se colocar no lugar deles. "

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ser reconhecida e aclamada é essencial!! A Zoe ama a Britney e faz questão de deixar isso claro em todas as entrevistas. Britney poderia convidar ela pra participar de um clipe!! AMOOOO, lendas da atuação saVL8hI.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, S@mu3L disse:

esses anúncios tão cada vez pior, e a barra de pesquisa até agora nada!! Calixtando... @Pedro Calixto

Recarreguei a página e tirei print rápido antes de aparecer o anúncio kkkkkkk

Adorei os fatos. Britney à frente de seu tempo até no único filme da carreira. E bem falada por simplesmente todas as pessoas com quem trabalha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só consegui ver a parte de baixo por causa dos anúncios, mas achei essa parte bem importante.

Ela foi bem enfática sobre a importância do filme.

Muita gente pensa que é bobo ou mais um besteirol, só que, de certa forma, falou sobre temas importantes junto com a imagem da cantora mais famosa da época. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...