Ir para conteúdo



Começam os ensaios (dos dancers) da Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 432
  • Publicado há
  • Última resposta

Ensaios começando 2 semanas antes da apresentação?? Já vou esperar todos os tiques mantidos, a adição de no máximo CYM com coreo reciclada da Charm e da Brit, algumas mudanças nos figurinos e, possivelmente, uma abertura diferente e algumas modificações nos instrumentais cozinhando.gif E se a fada tiver muito afim, talvez tenhamos um break novo. TALVEZ. cozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, InTheOasis disse:

Ensaios começando 2 semanas antes da apresentação?? Já vou esperar todos os tiques mantidos, a adição de no máximo CYM com coreo reciclada da Charm e da Brit, algumas mudanças nos figurinos e, possivelmente, uma abertura diferente e algumas modificações nos instrumentais cozinhando.gif E se a fada tiver muito afim, talvez tenhamos um break novo. TALVEZ. cozinhando.gif

É melhor não esperarmos nenhuma mudança significativa mesmo. Vai ter a música com o Pit, alguns novos figurinos e talvez mais umas duas performances pra substituir umas outras (tipo a parte da Missy, não acredito que vão manter).

Nem fala dos tiques, já consigo ver o mexe mexe na cabeleira rsrs. Maquiagem e esse tique do cabelo me preocupam mais que as coreografias e figurinos ruins.

Fiquei surpreso de ver o Chase ali, talvez ele seja o coreógrafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...