Ir para conteúdo



Começam os ensaios (dos dancers) da Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

53 minutos atrás, LukiiH disse:

Sabe quem perdemos? A Teresa. Ela fez um ótimo trabalho no Circus e hoje trabalha com a Beyoncé desde o primeiro álbum visual.

pensei justamente nela enquanto digitava eGYxkwr.gif

24 minutos atrás, Sony disse:

 

Estratégia de divulgação pra uma artista ícone de legado na cultura pop igual a Britney não falta, basta saber o que ELA está disposta a fazer.

Vai flopar se for mal trabalhado e se o carro chefe não hitar. Existem estratégias pra fazer um album ser bem aceito mesmo que o primeiro single não vá bem? Sim. mas é bem mais difícil.

É sempre assim. Se você lança um primeiro single que vai super bem, você vai gerar lucro, ter boas vendas de albums e vai conseguir estender a Era, e o segundo single não vai ser lançado só por obrigação igual aconteceu nas duas últimas.

Quando falam em lançar a era de uma forma diferente, não precisa nem ser nada tãaaaao conceitual igual um album visual, mas tem que ser tudo muito bem trabalhado, colocar umas ideias novas pra não ficar tão convencional e conseguir chamar atenção.
 

 

 

nem falo album eGYxkwr.gif acho isso tão ultrapassado, seila uns singles a ideia inical pra era pg era legal se os singles fossem de qualidade eGYxkwr.gif iam lançar varios singles avulsos acho legal movimenta, é bem melhor que um album com 2 clipes ruins eGYxkwr.gif e não venham defender sp que não chega nem perto dos clipes da britney eGYxkwr.gif seila ou então viver de ft no album sendo single por um tempo só pra movimentar sabe eGYxkwr.gif acho mais interessante que aparecer por 3 meses a cada 3 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 432
  • Publicado há
  • Última resposta

Se eu fosse a Britney escolheria 1 performance de cada tour dela para fazer igual comemorando os 20 anos. Oops da DWAD, crazy da 2K, stronger da oops tour, womanizer da circus tour, breathe on me da onyx, Toxic da promo tour, Slave do VMA etc.... e incluiria My Prerogative 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, az_fabio disse:

pensei justamente nela enquanto digitava eGYxkwr.gif

nem falo album eGYxkwr.gif acho isso tão ultrapassado, seila uns singles a ideia inical pra era pg era legal se os singles fossem de qualidade eGYxkwr.gif iam lançar varios singles avulsos acho legal movimenta, é bem melhor que um album com 2 clipes ruins eGYxkwr.gif e não venham defender sp que não chega nem perto dos clipes da britney eGYxkwr.gif seila ou então viver de ft no album sendo single por um tempo só pra movimentar sabe eGYxkwr.gif acho mais interessante que aparecer por 3 meses a cada 3 anos 

O clipe de SP é muito bom sim, melhor que mais da metade dos clipes lançados em 2016/2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...