Ir para conteúdo



"Foi fascinante!!": Apresentador do E!News revela experiência em saída com Britney em 2007


S4mu3L

Mensagens recomendadas

Jason%20Kennedy%20IMDB2.jpg?itok=eiPVYreC

O apresentador de TV do programa E!NewsJason Kennedy, juntou-se a AOL Entertainment para relembrar a explosão dos paparazzi no ano de 2007, quando Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton alimentaram um aumento sem precedentes na cobertura de celebridades. Kennedy revelou uma interação com a maior estrela daqueles "tempos loucos":

"Eu tenho uma boa história de Britney para você. Foi por volta de 2007 - e eu conhecia sua "prima" na época - ainda conheço! Eu estava dirigindo e de alguma forma Britney estava no banco de trás, a prima dela no banco do passageiro e nós estávamos indo para uma festa. Você me conhece. Eu estava pensando, 'Tudo bem, eu vou aproveitar, vamos para a festa'”.

Mas enquanto o trio fazia seu caminho com Jason ao volante, eles notaram que tinham inúmeros invasores inesperados:

"Eu não estou brincando, houve 30 paparazzis nos seguindo para tirar a foto, estavam correndo com luzes vermelhas. Tornou-se uma situação perigosa. Eles te encaixotam. E aí pensei, 'Oh, meu Deus'. Para mim, foi fascinante no sentido de que eu pude ver como era. Mas, para alguém como ela, todos os dias você está lidando com isso [...] Não poderia imaginar esse tipo de estilo de vida ".

Fonte: AOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...