Ir para conteúdo



Bebe Rexha diz que sua demo de Apple não é a Musica da Britney


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
30 minutos atrás, Fabian disse:

ela tbm disse que ficou chateada por nao ter sido comunicada que o g-eazy iria performar "me, myself & i" sem ela e sim com a britney no vma 

ela disse que por consideracao ele poderia ter falado antes e ela so descobriu no dia 

mas eles deixaram ela tirar fotos com a britney, que e o idolo dela, entao deixou de se importar :b: 

achei ela tao bobinha kkkkk nunca tinha visto ela conversando em entrevistas, tinha uma imagem totalmente diferente kkkkk nao que isso seja ruim, ate passei a gostar dela, bem engracada :b: 

Morto kkkkk

Acho que ele não a comunicou pq a brit deve ter adicionado a música na performance de sopetão

Tudo pra ajudar o coleguinha novato

Rainha humilde

Não se pode dizer não quando a dona do pop decide divulgar uma música sua

É um privilégio, pois Britney e divulgação são palavras que nem sempre andam juntas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Jay-R disse:

Morto kkkkk

Acho que ele não a comunicou pq a brit deve ter adicionado a música na performance de sopetão

Tudo pra ajudar o coleguinha novato

Rainha humilde

Não se pode dizer não quando a dona do pop decide divulgar uma música sua

É um privilégio, pois Britney e divulgação são palavras que nem sempre andam juntas kkkk

mas pelo que ela disse, eles nao falaram pq meio que ficaram com medo dela nao gostar e da pt, com ctz acho que eles estavam com medo dela criar uma cena e a britney pra nao se meter em confusao tirar ele/musica da performance 

o que teria sido maravilhoso

rainha1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa kk achei que isso não fosse chegar nela

E sobre MMI, eu achei chato mesmo, ela uma artista que tá começando está em um smash hit daí tem performance com outra cantora e, muita gente que não entende, pode pensar: ah então essa musica que eu escuto na radio de um rapper é a britney que canta?

A musica combina com a brit mas tinha que ser de outro jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Nossa kk achei que isso não fosse chegar nela

E sobre MMI, eu achei chato mesmo, ela uma artista que tá começando está em um smash hit daí tem performance com outra cantora e, muita gente que não entende, pode pensar: ah então essa musica que eu escuto na radio de um rapper é a britney que canta?

A musica combina com a brit mas tinha que ser de outro jeito

achei que era só eu q pensava isso qQMT4EJ.gif

achei vacilo tirarem o momento da bebe, ainda mais que não acrescentou na performance da britney kk achei a pior parte ela com microfone de mão 

e nas fotos, a bebe não parece muito feliz, deve ter sido o choque qQMT4EJ.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

mas pelo que ela disse, eles nao falaram pq meio que ficaram com medo dela nao gostar e da pt, com ctz acho que eles estavam com medo dela criar uma cena e a britney pra nao se meter em confusao tirar ele/musica da performance 

o que teria sido maravilhoso

rainha1.gif

o que teria sido maravilhoso tenor.gif?itemid=6202067

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabian disse:

ela tbm disse que ficou chateada por nao ter sido comunicada que o g-eazy iria performar "me, myself & i" sem ela e sim com a britney no vma 

ela disse que por consideracao ele poderia ter falado antes e ela so descobriu no dia 

mas eles deixaram ela tirar fotos com a britney, que e o idolo dela, entao deixou de se importar :b: 

achei ela tao bobinha kkkkk nunca tinha visto ela conversando em entrevistas, tinha uma imagem totalmente diferente kkkkk nao que isso seja ruim, ate passei a gostar dela, bem engracada :b: 

Morta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...