Ir para conteúdo



COMUNICADO/AJUDA DE VCS: Sorteio das latinhas da Pepsi com a foto da Britney!


Fabian

Mensagens recomendadas

Gente, há algum tempo estava pensando em fazer um sorteio de uns CDs da Britney aqui no fórum, até perguntei no status quais edições americanas vocês gostariam de ganhar, etc. No meio disso tudo a Pepsi lançou as latinhas comemorativas e a maioria se mostrou mais interessada pelas latinhas do que pelos CDs. Logo pensei que pudesse ser uma possibilidade fazer o sorteio de algumas latinhas e mais pra frente dos CDs, já que era isso que estavam querendo. Porém, estava pensando em como faria pra enviar, primeiro pq latas de refrigerante são pesadas e mandar elas por correio dos Estados Unidos pro Brasil além de ficar beeeem caro, correria o risco de estourar no viagem, etc. 

A @Madonna Ciccone que também mora aqui e está no Brasil resolvendo alguns problema pessoais (até o fim de Julho) veio falar comigo sobre o sorteio, já que ela sabia que eu estava pensando em algo, e me disse que levou para o Brasil 4 latinhas da Britney e gostaria de contribuir de alguma forma. Como ela já está ai, fica bem mais fácil e em conta pra enviar, porém ela não pode pagar o frete pra todo mundo, então o valor do envio terá que ser pago pelos ganhadores

O que sabemos? Que por hora temos 4 latinhas para sorteio. 

Agora eu preciso da ajuda de VOCÊS! Como vocês acham que esse sorteio tem que ser feito? 

Escrevo o nome de todo mundo num papel, e gravo um vídeo sorteando? Online (vcs comentam/seguem uma conta no Instagram e faço através de um site)? Enquete? Concurso cultural? Algo aqui dentro do próprio fórum e os membros escolhem o vencedor? 

Esses só foram alguns exemplo... Quero as sugestões de vocês! Dependendo do que for proposto nós podemos fazer cada sorteio de uma forma diferente também.

3id1McM.png

Sexta irei trancar esse tópico. Se não render a gente cancela e a @Madonna Ciccone dá as latinhas para os amigos da cidade dela mesmo, com certeza gente querendo não vai faltar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Criminal disse:

Prefiro que o fórum escolha o vencedor pra eu poder ameaçar todos de morte por votos 9.gif

mas se for pelo forum eu estava pensando em tipo um concurso cultural, tipo uma frase ou uma foto, sei la... e o pessoal iria interagir pelas reacoes, o post que tivesse mais reacoes ganharia

9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

mas se for pelo forum eu estava pensando em tipo um concurso cultural, tipo uma frase ou uma foto, sei la... e o pessoal iria interagir pelas reacoes, o post que tivesse mais reacoes ganharia

9.gif

O problema é que nesses casos grupos, amizades e afins  interferem no resultado. Por sorte mesmo acho mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...