Ir para conteúdo



Hollywood Life: Sam já chama Britney de "esposa"


S4mu3L

Mensagens recomendadas

Daquelas fofocas q saem todo mês...

51MrHjb.png

O relacionamento de Britney Spears com o namorado Sam Ashgari está melhor do que nunca, e seus adoráveis apelidos para ela definitivamente provam isso! Ambos relatam que querem se casar, mas há uma coisa que os impede de dar o grande passo e é ... o pai de Britney! "Britney nunca esteve tão feliz em sua vida quanto agora", disse uma fonte próxima exclusivamente ao HollywoodLife. “Ela já estaria casada com ele, mas o pai dela não permitiria, ele é muito cauteloso com alguém que tenta se aproximar de Brit. Isso não impede Britney de chamar Sam de seu "marido" e ela brinca o tempo todo com isso, já ele a chama de "esposa", é um dos seus apelidos favoritos. Britney tem mil por cento de certeza que quer passar uma eternidade com Sam e ele diz que quer a mesma coisa, mas vai esperar o tempo que for necessário para obter a bênção do pai dela, é muito romântico”.

A paciência de Sam definitivamente reflete seu cuidado com Britney e, embora possamos entender a precaução de seu pai , a situação para os pombinhos está difícil! Depois do primeiro casamento de Britney com Kevin Federline , é bom ver que ela mudou e parece feliz. Nós apenas esperamos que todos cheguem a um acordo saudável em breve.

Fonte: Hollywood Life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não gosto de esperar o pior das pessoas, e eu não tenho nada que dar palpite na vida alheia, mas eu não consigo ver essas coisas e não pensar no federline e em tudo o que ele vem fazendo

 

Tenho medo, mas fazer o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...