Ir para conteúdo



VAZOU: And Then We Kiss (Junkie XL Unmastered) [FLAC Lossless]


JoanSlave

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Ontem, eu entrei no tópico, na intenção de comentar, vi a foto "muho napoki", e me esqueci completamente kkkkkkkkkkk

@JonasSlave Obrigado por compartilhar! Os vocais tão mais crus e evidenciados, né? O vocoder tá meio estranho em algumas partes, parece (ours hearts beating fast, and my body cries, yeaahh) :falloney: 

ATWK é um hino pra vida! 

Tá sim, que bom que notou! 

Como disse, os vocais estão bem mais crus, quase sem finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, CJMCH disse:

Stop the fight, this shouldn’t be like that and it doesn’t have to. No one’s acussing anybody, at least not me.

The difference between the “Bring Me Home instrumental” and the “BOMT instrumentals” is that I knew that both things were fanmade. I wanted the “BOMT instrumentals” because Mike did a good job (wanted them for my personal collection) and I posted the “Bring Me Home instrumental” clarifying that the instrumental was the one used in Preslava’s song. Since people didn’t want it because it wasn’t sure that Britney used the same instrumental, I erased the whole post and put the track up on the media section as “Preslava’s Instrumental”.

I didn’t want to discredit you at all, I think you’re taking it too personal. I’m NOT saying that you’re fake or that you intended to scam us, this is not the case. What I’m saying is that I don’t think this is real because of how it sounds. Maybe your source thought it was and gave it to you.

if it’s real, then cool, but it’s very easy to do something like this with the filtered acapella and the official instrumental. And yes, a good filtered acapella is out there and what’s more suspicious is that the prominent sounds of the song that you can still hear in the filtereed acapella are also noticiable in your leak.

Again, and for the last time, I’m not implying that your leak is fake, because I don’t know, but it does sound fanmade and even if it was, I know that your intention is not to scam anybody. That’s all.

Igual fizeram com o teu leak de The Beat Goes On? 

Eu não estava brigando, compreenda que eu estava apenas me defendendo de pessoas que já partem para especulações (e não acusações).

E apesar de tudo, agradeço sua simpatia. Na minha page, sempre tento alimentar a união da fã base, apesar de ser difícil, pois cada vez as pages mostram mais rivalidades e intrigas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

PQP que delícia que hino!!!! nossa sehora... tenor.gif

Madonna, você aqui! Só quero dizer que Im a big fan... Kkkk Obrigado querido RS ❤️❤️💗

2 minutos atrás, Gabrielloko disse:

como o povo fica na defensiva, eu hein kbMx7ny.gif mas achei cool kbMx7ny.gif

Obrigado querido ❤️❤️❤️❤️💗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

My people... o legal de leak é compartilhar e enaltecer ... Só quem pode contestar direito sobre essas músicas é a RCA ou o Ícone herself.. GitEzNm.gif
.. @CJMCH @JonasSlave e todo mundo que vaza...muito obrigado pelos leaks que vocês compartilham... acho tão cafona, fans que tem seções de gravação e muitas outras coisas e preferem manter apenas pra si mesmos ou fazer trocas, como se eles tivessem mais direito naquilo ou fosse criação deles... tem besha ai que tem o clipe de Make Me LaChapelle e os raws vocais de Slumber Party, e muitas outras coisas, mas não compartilham... ok ter certo medo de publicar, mas é só me mandar que publico..kkk alok... enfim... se caiu na rede publiquem mesmo... Muito Obrigado. :palmasney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

My people... o legal de leak é compartilhar e enaltecer ... Só quem pode contestar direito sobre essas músicas é a RCA ou o Ícone herself.. GitEzNm.gif
.. @CJMCH @JonasSlave e todo mundo que vaza...muito obrigado pelos leaks que vocês compartilham... acho tão cafona, fans que tem seções de gravação e muitas outras coisas e preferem manter apenas pra si mesmos ou fazer trocas, como se eles tivessem mais direito naquilo ou fosse criação deles... tem besha ai que tem o clipe de Make Me LaChapelle e os raws vocais de Slumber Party, e muitas outras coisas, mas não compartilham... ok ter certo medo de publicar, mas é só me mandar que publico..kkk alok... enfim... se caiu na rede publiquem mesmo... Muito Obrigado. :palmasney:

É o que penso, mas desde que vieram com especulações, o leak perdeu a graça toda GitEzNm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JonasSlave disse:

É o que penso, mas desde que vieram com especulações, o leak perdeu a graça toda GitEzNm.gif

Pq não vaza os stems de State of Grace? Se for real mesmo, não vai ter margem para especulações, já que esse teve hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa música é daquelas para flutuar, como State of Grace e Unusual You. É perfeita a forma com a qual vocal e instrumental se unem nela. Uma pena não ter sido single ou feito parte da tracklist de album album, assim teria mais chances de ser performada. É uma poesia pop!

E fiquei até confuso na briga quadrilingue. :neia:

É normal desconfiar e isso não é algo pessoal, às vezes quem vaza foi parcialmente enganado, às vezes quem passou também se enganou, às vezes é real e não parece ser, entre outras situações. Acho chato quando chegam acusando, mas quase não vi isso nesse tópico.

Sobre essa versão, o instrumental e os vocais parecem bem destacados um do outro e realmente soam mais crus, é bem legal de ouvir, mas tem umas falhas no vocoder que podem gerar dúvida. O fato é que sendo real ou parcialmente/bem filtrada, é legal compartilhar e todos gostam de ouvir com mais clareza as camadas instrumentais e, principalmente, vocais da Britney. ;]

Em 13/06/2018 at 21:14, LucianoOliveira disse:

Eita Junkie xl? O cara fez a trilha sonora de Mad Max: Estrada da Furia e Deadpool. Fodastico!!!

 

Esse mesmo. E dividiu a trilha de Batman V Superman com Hanz Zimmer. Poderia produzir um B10 orquestral, a era steam punk viria fazendo justiça pelo Bionic. :omg2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...