Ir para conteúdo



VAZOU: And Then We Kiss (Junkie XL Unmastered) [FLAC Lossless]


JoanSlave

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Os vocais estão mais destacados e soa menos processado sim

Eu vou adotar essa versão pq gosto de ter a voz da Britney mais nítida.

Obrigadoooo de ❤️❤️❤️❤️ 

Fartei de verificar a autenticidade do ficheiro, é verdadeiro sim. Pensei que todos ficariam contentes pelo leak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, JonasSlave disse:

Obrigadoooo de ❤️❤️❤️❤️ 

Fartei de verificar a autenticidade do ficheiro, é verdadeiro sim. Pensei que todos ficariam contentes pelo leak.

Ouvi a primeira vez e acreditei, mas ai li o povo criticando e fui comparar.

O instrumental soa menos limpo, mas os vocais estão mais destacados, acho que por isso que parece filtrado, so que ficaria uma bagunça e muito mais sujo se fosse uma montagem, estou certo?

não sou perito, mas escolho acreditar kk

e mesmo não sendo, eu prefiro assim pq a original a voz ta mais abafado pelo instrumental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr.Gallagher disse:

Ouvi a primeira vez e acreditei, mas ai li o povo criticando e fui comparar.

O instrumental soa menos limpo, mas os vocais estão mais destacados, acho que por isso que parece filtrado, so que ficaria uma bagunça e muito mais sujo se fosse uma montagem, estou certo?

não sou perito, mas escolho acreditar kk

e mesmo não sendo, eu prefiro assim pq a original a voz ta mais abafado pelo instrumental.

O caso é que nem existe acapella por aí, se filtrasse ia ficar cheio de vestígios no instrumental, e sendo que como os vocais são diferentes e instrumental nesta versão tem uma predominância do violão, ia se notar. 

Ficaria sujo sim Kk.

O que eu achei mal foi que, enquanto que muita gente vaza ficheiros e ninguém pergunta a fonte/autenticidade, a mim mesmo acusaram e ainda chamaram de poc. 

Tenho de tirar print à análise do Spek (que analisa o espectro do ficheiro áudio) pra provar como nao é upscale nem coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JonasSlave disse:

O caso é que nem existe acapella por aí, se filtrasse ia ficar cheio de vestígios no instrumental, e sendo que como os vocais são diferentes e instrumental nesta versão tem uma predominância do violão, ia se notar. 

Ficaria sujo sim Kk.

O que eu achei mal foi que, enquanto que muita gente vaza ficheiros e ninguém pergunta a fonte/autenticidade, a mim mesmo acusaram e ainda chamaram de poc. 

Tenho de tirar print à annálise do Spek (que analisa o espectro do ficheiro áudio) pra provar como nao é upscale nem coisa parecida.

Mas poc não ligue me ser chamado de poc não hehe

Lidar com publico é assim mesmo, seja em grande ou pequena escala, sua chateação é valida, mas deixa para lá isso.

Vc ainda vai ter a oportunidade de esfregar na cara das poc que tem credibilidade

So não deixe de postar material, por favor

E se não quiser compartilhas com as outras, me manda no privado

:heheney:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Mas poc não ligue me ser chamado de poc não hehe

Lidar com publico é assim mesmo, seja em grande ou pequena escala, sua chateação é valida, mas deixa para lá isso.

Vc ainda vai ter a oportunidade de esfregar na cara das poc que tem credibilidade

So não deixe de postar material, por favor

E se não quiser compartilhas com as outras, me manda no privado

:heheney:

 

Mando sim, claro ❤️❤️ Partilhei dessa vez porque era um vazamento novo, o próximo será apenas em PM rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, JonasSlave disse:

O caso é que nem existe acapella por aí, se filtrasse ia ficar cheio de vestígios no instrumental, e sendo que como os vocais são diferentes e instrumental nesta versão tem uma predominância do violão, ia se notar. 

Ficaria sujo sim Kk.

O que eu achei mal foi que, enquanto que muita gente vaza ficheiros e ninguém pergunta a fonte/autenticidade, a mim mesmo acusaram e ainda chamaram de poc. 

Tenho de tirar print à análise do Spek (que analisa o espectro do ficheiro áudio) pra provar como nao é upscale nem coisa parecida.

ñ se ofenda em terem te chamado de poc, essa palavra ja ta banalizada hj em dia por aqui, ja falam brincando se referindo a qualquer pessoa GitEzNm.gif

Amei sua assinatura!! Love, Simon ícone GitEzNm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, S@mu3L disse:

ñ se ofenda em terem te chamado de poc, essa palavra ja ta banalizada hj em dia por aqui, ja falam brincando se referindo a qualquer pessoa GitEzNm.gif

Amei sua assinatura!! Love, Simon ícone GitEzNm.gif

Muitoooo obrigado pelo carinho, reizinho ❤️❤️

O filme é maravilhoso mesmo Hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JonasSlave disse:

O caso é que nem existe acapella por aí, se filtrasse ia ficar cheio de vestígios no instrumental, e sendo que como os vocais são diferentes e instrumental nesta versão tem uma predominância do violão, ia se notar. 

Ficaria sujo sim Kk.

O que eu achei mal foi que, enquanto que muita gente vaza ficheiros e ninguém pergunta a fonte/autenticidade, a mim mesmo acusaram e ainda chamaram de poc. 

Tenho de tirar print à análise do Spek (que analisa o espectro do ficheiro áudio) pra provar como nao é upscale nem coisa parecida.

Acho tão escroto essa coisa de poc, pegaram essa mania aqui agora. Acho desrespeitoso, mas não dou bola. Cada um sabe dos termos que usa. E olha só... a maioria só usa quando tão afrontando ou quando querem zombar alguém mas "nãaaaao não se sinta ofendido é só um termo" kkkk é néh...

Pra mim POC é uma abreviação americana que usam para se referir à people of color e só kkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, eu entrei no tópico, na intenção de comentar, vi a foto "muho napoki", e me esqueci completamente kkkkkkkkkkk

@JonasSlave Obrigado por compartilhar! Os vocais tão mais crus e evidenciados, né? O vocoder tá meio estranho em algumas partes, parece (ours hearts beating fast, and my body cries, yeaahh) :falloney: 

ATWK é um hino pra vida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, JonasSlave said:

Vou escrever em português mesmo, e esta é a minha última afirmação, porque eu tenho plena certeza de que o ficheiro é verdadeiro.

Acho engraçado você dizer que parece filtrado quando postou no fim de Abril um instrumental filtrado pelo Mike do Universe, de Bring Me Home, o mesmo que eu já tinha postado no meu site, junto com a demo da compositora de SOG.

Além disso, ainda pediu pra ele os instrumentais de Baby com BG, mesmo sendo filtrados. Por isso que ele me cedeu, eu sempre suporto projetos fan made, e ele se esforçou pra fazer os instrumentais.

Agora nem vem me acusar. Hipocrisia reina aqui.

Stop the fight, this shouldn’t be like that and it doesn’t have to. No one’s acussing anybody, at least not me.

The difference between the “Bring Me Home instrumental” and the “BOMT instrumentals” is that I knew that both things were fanmade. I wanted the “BOMT instrumentals” because Mike did a good job (wanted them for my personal collection) and I posted the “Bring Me Home instrumental” clarifying that the instrumental was the one used in Preslava’s song. Since people didn’t want it because it wasn’t sure that Britney used the same instrumental, I erased the whole post and put the track up on the media section as “Preslava’s Instrumental”.

I didn’t want to discredit you at all, I think you’re taking it too personal. I’m NOT saying that you’re fake or that you intended to scam us, this is not the case. What I’m saying is that I don’t think this is real because of how it sounds. Maybe your source thought it was and gave it to you.

if it’s real, then cool, but it’s very easy to do something like this with the filtered acapella and the official instrumental. And yes, a good filtered acapella is out there and what’s more suspicious is that the prominent sounds of the song that you can still hear in the filtereed acapella are also noticiable in your leak.

Again, and for the last time, I’m not implying that your leak is fake, because I don’t know, but it does sound fanmade and even if it was, I know that your intention is not to scam anybody. That’s all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...