Ir para conteúdo



Britney é vista indo para Miami e choca Hawaii


blurryface

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Jvitor disse:

Ai traduz aí amore

Britney está no meu voo e eu estou chocada. Mas o segurança disse que eu não posso pedir foto.

Eu entendo, ela está com os filhos e tal, mas no fundo eu gostaria que eu não fosse educada e não tivesse pedido pro segurança dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sony disse:

Britney está no meu voo e eu estou chocada. Mas o segurança disse que eu não posso pedir foto.

Eu entendo, ela está com os filhos e tal, mas no fundo eu gostaria que eu não fosse educada e não tivesse pedido pro segurança dela

Obg pelo mimo amore! Morto com o segurança barrando a menina kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sony disse:

Ela queria ir sem pedir pro segurança primeiro kkk até parece que não seria barrada do mesmo jeito néh

 

Talvez não kkkkkk a Britney não negaria, mas claro que qualquer segurança negaria, ainda mais em uma situação dessa. Se ela tirasse a foto com a menina, o avião todo ia querer também. Ainda iam dar uma roupa de aeromoça pra ela e pedir pra performar Toxic SIq5Snz.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Criminal disse:

Talvez não kkkkkk a Britney não negaria, mas claro que qualquer segurança negaria, ainda mais em uma situação dessa. Se ela tirasse a foto com a menina, o avião todo ia querer também. Ainda iam dar uma roupa de aeromoça pra ela e pedir pra performar Toxic SIq5Snz.gif

 

Sim Britney nao negaria mesmo. Mas é por isso que os seguranças não deixam nem chegar perto. Imagina a bagunça. Eu pedia um pedaço de torta de maça pra aeromoça falando bem alto pra já situar a pessoa. 

Alem desses motivos que voce falou acho que nessas situações assim ela e os seguranças não gostam muito por que logo vai pra rede e revela pra onde ela tá indo. Ainda mais com os meninos juntos. E por ser um estanho com quem ela ter que ficar no mesmo lugar o voo inteiro neh. 

Detalhe que ela foi de classe econômica kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...