Ir para conteúdo



[FAKE] Vazam dois supostos trechos do novo single


Harvey

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente sei lá , quando saiu o primeiro trecho de Work Bitch eu pensei assim : pqp que música horrível não é a Britney , e hoje temos ai o melhor hino trabalhista ! Melhor último single ! 

suas fontes falaram alguma coisa de música nova amiga? Mfg4I3o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 778
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

ah que pena Mfg4I3o.gif o que vc acha? Mfg4I3o.gif 

Olha sinceramente não sei ! Tem hora que acredito tem hora que não ! Mas não faz sentido um produtor confirmar , ela chamar Dancers pra filmar algo não ! Se for um comercial vai ser um comercial bem diferente ! Mas não acho que seja backdroop pra tuor tb não , até pq ela já filmou varios e nunca postou nada ( estragaria a surpresa pra tuor )  ! Tá com cara de clipe as fotos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente sei lá , quando saiu o primeiro trecho de Work Bitch eu pensei assim : pqp que música horrível não é a Britney , e hoje temos ai o melhor hino trabalhista ! Melhor último single ! 

melhor ultimo single foi make me hit diamante com qualidade merecendo grammy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, as pessoas dizendo "aaaa não é a Britney" MAS quando vazou o audio de Make Me com o dancer filmando ninguém falava que era ela KKKKKKKKKKKKKK.

A voz da britney é muito versátil, além do seu timbre. É só escutar Everytime, Bay Boy, What You Need e Work Bitch.

E pode ser uma demo TAMBÉM, quando vazou a demo de HIAM, a própria Britney tweetou "que a versão finalizada é bem melhor" EUWEHUWEHUWEH e eu amei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...