Ir para conteúdo



IDOLATOR "Nova música? Definitivamente Britney está fazendo algo"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Britney Spears está definitivamente preparando algo. A princesa do pop está se preparando para pegar a estrada na última etapa de sua turnê Piece Of Me no próximo mês. Mas antes disso, parece que estamos experimentando novas músicas. Sexta-feira (1 de junho), ela entrou online para compartilhar algumas fotos dos bastidores de um projeto secreto. Vestido com um espartilho branco e fundo preto e cravejado, posa ao lado de um par de dançarinos tonificados. “Já faz muito tempo desde que eu vi esses garotos! Tive um tempo incrível no set ”, ela legendou as fotos. Embora não esteja claro em que ela estava trabalhando, os fãs estão especulando que foi uma gravação de vídeo para um novo single que pode ser intitulado “Apple Pie”.

O título está circulando online desde janeiro. No entanto, foi originalmente lançado como uma colaboração com Fifth Harmony . Obviamente, as garotas estão atualmente em hiato. Se os rumores forem verdadeiros, a próxima música foi produzida por BURNS.

No entanto, vale ressaltar que na época de “Slumber Party” britney tem usado os emojis da maçã vermelha e verde em posts nas mídias sociais há meses. A música nova seria a maneira ideal de promover sua próxima turnê, e seu décimo álbum poderia ser facilmente seguido antes do final do ano. Afinal de contas, 2018 marca o vigésimo aniversário do lançamento de “… Baby One More Time”. Que melhor maneira de celebrar a ocasião momentosa do que atacar as paradas com um novo trabalho.

Matéria na íntegra em http://www.idolator.com/7680796/new-music-britney-spears-secret-project?view-all&adblock=1&chrome=1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não tô acreditando nesse rumor de música nova, mas já tem tanta gente comentando que LARRY ARRANJA UMA MÚSICA E LANÇA QUE O HYPE TÁ GRANDE E A AGORA É HORA. Mas como a equipe não tem timing certo então, é isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa incabulada , e que com as proporções que o rumor tem tomado , já deve ter chegado na equipe dela e eles não entram na rede pra desmentir nem nada ! Pelo contrário quando a Britney publicou o vídeo começaram os rumores de que estava gravando algo aí depois ela posta a foto com os dancers tipo meio que confirmando que estava gravando algo ! Outro detalhe que ela nunca usou dançar pra comercial sempre foram modelos o que leva a crer que pode ser um clipe sim , pq se fosse pra chamar homens gostosos chamaria o Sam e os amigos gostosos dele ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

O que me deixa incabulada , e que com as proporções que o rumor tem tomado , já deve ter chegado na equipe dela e eles não entram na rede pra desmentir nem nada ! Pelo contrário quando a Britney publicou o vídeo começaram os rumores de que estava gravando algo aí depois ela posta a foto com os dancers tipo meio que confirmando que estava gravando algo ! Outro detalhe que ela nunca usou dançar pra comercial sempre foram modelos o que leva a crer que pode ser um clipe sim , pq se fosse pra chamar homens gostosos chamaria o Sam e os amigos gostosos dele ! 

exatamente esse lance de não falar nada que deixa a fã base estremecida. Não precisa revelar o que é, mas pelo menos dá uma dica ou negar que é música, e sim outro projeto. Depois tem os buzz negativo e não entende o pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...