Ir para conteúdo



Vocês usam algum dos perfumes da Britney?


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Uso os menos doces; o Believe( a nota de goiaba com oriza deixa ele bem compartilhável, infelizmente é o único perfume dela que não teve flanker), o Circus( possui algumas notas amadeiradas mas ainda é um pouco doce, ele me lembra muito o Ultrared do Paco Rabanne), e o último é o The Naughty Remix( esse é o perfume mais próximo de masculino da Britney, muitas mulheres que compraram detestaram por achar ele muito amadeirado, acho que a raíz de Florentino com madeira deixou ele assim, eu considero bem incensado , amadeirado, a fragrância não me agradou muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
39 minutos atrás, Diego Xavier disse:

sou colecionador de perfumes, mas a linha dela não me agrada muito

o melhor é o Midnight Fantasy dog5by4.gif

Island Fantasy Gore dog5by4.gif

O Midnight é bem doce , o que acho legal é que diferentemente do Fantasy tradicional, ele não foi reformulado, ou seja ainda tem exatamente o mesmo cheiro dos lotes lançados em 2006.

O Island eu adoro as notas de melancia e bagas vermelhas, na minha opinião o ruim desse perfume é o fato de ter a fixação vergonhosa, não dura nem 30 minutos na pele :(, mas ela se redimiu com o Maui!! 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, L.Eduardo disse:

Uso os menos doces; o Believe( a nota de goiaba com oriza deixa ele bem compartilhável, infelizmente é o único perfume dela que não teve flanker), o Circus( possui algumas notas amadeiradas mas ainda é um pouco doce, ele me lembra muito o Ultrared do Paco Rabanne), e o último é o The Naughty Remix( esse é o perfume mais próximo de masculino da Britney, muitas mulheres que compraram detestaram por achar ele muito amadeirado, acho que a raíz de Florentino com madeira deixou ele assim, eu considero bem incensado , amadeirado, a fragrância não me agradou muito)

Migo, nunca vi você por aqui. Você é novo aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, L.Eduardo disse:

O Midnight é bem doce , o que acho legal é que diferentemente do Fantasy tradicional, ele não foi reformulado, ou seja ainda tem exatamente o mesmo cheiro dos lotes lançados em 2006.

O Island eu adoro as notas de melancia e bagas vermelhas, na minha opinião o ruim desse perfume é o fato de ter a fixação vergonhosa, não dura nem 30 minutos na pele :(, mas ela se redimiu com o Maui!! 😄

Eu acho o midnight o melhor flanker da linha ! Ele parece com a linha que a Prada e a Kenzo usam nos perfumes ❤ mas é preciso cuidado na hora de borrifar kkkkk

Na contra mão, o Island é tudo o que podia dar errado kkk fixação errado projeção zero, o aroma parece qualquer coisa que a Joop! faz... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Midnight Fantasy as vezes, não é tão doce quanto o Fantasy. Semanas atrás eu encontrei o Private Show e achei bem gostoso.

Faz anos que sempre vejo o povo falando do Believe e é o que mais tenho curiosidade mas nunca encontrei. 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...