Ir para conteúdo



Há dois anos, Britney Spears fazia história no Billboard Music Awards


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

sdds no dia fiquei tão nervoso que nem curti nada nFxs5N2.gif eu só tava torcendo pra dar td certo e minhas irmas que não viam nada da britney desde 2011 chocadas que ela tava ''igual" 2001 nFxs5N2.gif jamais esquecerei minha irma louca gritando "fabio ela ta dançando igual antes ela ta com corpao ta linda oque aconteceu?" nFxs5N2.gif e eu tipo ela ta assim faz tempo more 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, alexjspears disse:

eu vomitei também, LITERALMENTE 17AdUti.gif perdi toxic pq fui pro banheiro vomitar, tive q ver toxic pelo pc kkkkkk 

Eu tbm Mas foi qnd acabou 

So saiu água 

N tinha conseguido comer nd o dia td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria ler o tópico se essa barra de pesquisa bugada me deixasse ler enZXDV4.gif

Edit: Mas vamos falar desse dia maravilhoso, então.. Eu fiquei nervosíssimo. Nunca fiquei tão tenso por causa de uma performance na vida. Eu tremi de verdade! Não é modo de falar, eu tremi mesmo. Meu pai tava deitado, ouviu a introdução da locutora falando dos méritos da Brit e se levantou pra ir assistir o ícone. Jamais esquecerei!! Eu levei um tempo pra voltar ao normal depois que a performance acabou. Eu amei absolutamente tudo, desde o figurino até o mix que fizeram com as músicas. Perfeição define!! Foi tão perfeito que o comentarista hater não conseguiu alfinetar. Só veio mandar indireta depois, mas falando de playback, coisa que nem nos atinge mais kkkkkk enZXDV4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...