Ir para conteúdo



Britney confirma para a People que já está gravando um novo álbum


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 145
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, tiesto demoni disse:

to mto curioso pra saber qual será o material desse album :dino:

finalmente chegou a era ray of light :xtinayes:

voz doce sem efeitos, muita reflexão nas letras, melodias angelicais, e um pezinho no acustico :xtinabate:

Ray of Light hinário

mas sem efeitos? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tiesto demoni disse:

eu digo numa escala de blackout á glory né, nesse ultimo album ela explorou novos horizontes, nessa vibe que ta a vida dela atualmente, creio que ela pode arriscar kkk :dino:

Ah, sim. Olha eu torço para que a equipe não queira seguir uma linha tão oposta ao Glory por conta das vendas pífias... Britney merece reunir maturidade e sucesso para que o público descubra a versatilidade dela. Infelizmente o Glory é um álbum que nem alguns fãs devem ter ouvido ainda kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ms.Marrone disse:

Ah, sim. Olha eu torço para que a equipe não queira seguir uma linha tão oposta ao Glory por conta das vendas pífias... Britney merece reunir maturidade e sucesso para que o público descubra a versatilidade dela. Infelizmente o Glory é um álbum que nem alguns fãs devem ter ouvido ainda kkkkkk

sim, sabe que eu adoro esse mistério pré-era, eu lembro de todas as pré eras o quanto era gostoso esse clima de curiosidade e mistério sobre o que está por vir kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...