Ir para conteúdo


Reis da pintura


BARY

Mensagens recomendadas

55 minutos atrás, JonasSlave disse:

Eu amei, abstrato, ele é criativo.

Eu ainda acredito que ele será um cantor bem-sucedido, defensor das causas LGBT, e terá melhores composições que Taylor Swift. Podem printar.

É que ele começou de um jeito e acabou de outro completamente diferente. Eu acho que ele cansou e rabiscou tudo de tinta! Kkkkk sou eu na vida qdo me canso de rápido das coisas:mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Geovanni disse:

É que ele começou de um jeito e acabou de outro completamente diferente. Eu acho que ele cansou e rabiscou tudo de tinta! Kkkkk sou eu na vida qdo me canso de rápido das coisas:mgh:

Pois é! Hahaha, sou igual também!

Como eles, também costumo pintar só usando aguarela, e canso muito, o quadro nunca fica do jeito que quero.

E o quadro da Britney ficou muito lindo...

Aliás, o Sean não tinha escrito uma palavra no quadro no início? Será que Britney mandou ele escrever as iniciais do novo single?

FVjajLG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JonasSlave disse:

Pois é! Hahaha, sou igual também!

Como eles, também costumo pintar só usando aguarela, e canso muito, o quadro nunca fica do jeito que quero.

E o quadro da Britney ficou muito lindo...

Aliás, o Sean não tinha escrito uma palavra no quadro no início? Será que Britney mandou ele escrever as iniciais do novo single?

FVjajLG.png

FOI exatamente isto que pensei! kkk imaginei se estas iniciais não seria uma dica de algo! Pensei que só eu tinha aliçado rsrs :mgh::alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

FOI exatamente isto que pensei! kkk imaginei se estas iniciais não seria uma dica de algo! Pensei que só eu tinha aliçado rsrs :mgh::alicexuxa:

KKK não amore, eu mesmo sou bem alice, e sou bem CSI... ''TSM'' parece ser algo tipo ''The Singles Megacollection'', sei lá rs KKKK ou até single avulso da tour :okqueri::choraney3:

Se bem que, com o último rumor do ''The Broadcast Archive''... ele se pode ter enganado a escrever kkk 

giphy.gif (não havia gifs desse vídeo icónico, então criei eu rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...