Ir para conteúdo



[Instagram] Ícone brincando de Pega Pega com os príncipes.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

O gentee e esses meninos quando chegarem na puberdade e ficarem marrentos com carrões Los Angeles a fora ... ninguém segura .. vão ficar muito gostosos NTmk88M.gif

Ainda bem que eu já vou estar morando em Los Angeles e virar amigo deles, Britney vai me ajudar com minha carreira NTmk88M.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q esses meninos têm noçao de como eles sao abençoados ? 

a mae deles eh lendaria, milionaria, famosa, amada, humilde e nada problematica

e alem de tudo ela ama esses meninos mais q TUDO e ainda tira tempo pra brincar com eles, ter aulas de algebra pra ajudar nas liçoes de casa e ainda fez residencia pra nao ter q estar sempre viajando por causa deles fuDx7kB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, blurryface disse:

sera q esses meninos têm noçao de como eles sao abençoados ? 

a mae deles eh lendaria, milionaria, famosa, amada, humilde e nada problematica

e alem de tudo ela ama esses meninos mais q TUDO e ainda tira tempo pra brincar com eles, ter aulas de algebra pra ajudar nas liçoes de casa e ainda fez residencia pra nao ter q estar sempre viajando por causa deles fuDx7kB.gif

Tem hora que fico pensando nisso, se eles sabem do tanto que ela sofreu por eles (por medo de perder a guarda em 2007 e etc), o tanto que ela prioriza eles em qualquer contexto e como ela tem orgulho deles... se ainda não sabem, vâo se sentir mais amados ainda (se é q tem como) quando descobrirem. Fada amorosa louca pelos filhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...