Ir para conteúdo



Equipe de Britney derruba fansite que compartilhou foto dela no teatro


Alan Manga

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Alan Manga disse:

Eles na verdade nunca ligaram para os fãs. O próprio pai da Britney já ameaçou o BreatheHeavy de processo e os proibiu, temporariamente, de usar a img da filha. O lance é que infelizmente qualquer hospedagem de sites ou rede social vai acatar um pedido da equipe da Britney, mesmo sem base legal. Daqui que eles investiguem, eles acham melhor bloquear logo. Infelizmente. 

mas o breatheheavy e um caso a parte ne? gret87.gif 

sabe o que isso ta parecendo? que agora eles tem uma funcao que nao tinham antes (que e de derrubar as coisas com mais rapidez) e nao estao sabendo usar ainda.... ai estao derrubando tudo, como fizeram com as fotos da kenzo, agora isso.... as empresas tbm conseguiram deletar varias varias contas no instagram, tipo, ngm ta sabendo ter o balanco ou ate mesmo usar a funcao ai estao fazendo testes e os fas que acabam sofrendo as consequencias gret87.gif 

fa vai atras das coisas e compartilha mesmo gret87.gif e nesse caso o culpado e bem obvio gret87.gif sem falar que nao foi absolutamente na-da demais.... agora se fosse uma musica, um clipe......

mas uma foto embaçada daquelas bicho????? 7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, tiagof disse:

pra mim isso tem dedo da maverick... parece muito as coisas da madonna

se for mesmo coisa deles, isso mostra pq os cds dela sao sempre roubados e vazados, pq em vez de se preocuparem com o que realmente importa estao investigando fan sites e preocupados em derrubar contas por fotos que nem foram tiradas/vazadas por fas  

gret6.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabian disse:

se for mesmo coisa deles, isso mostra pq os cds dela sao sempre roubados e vazados, pq em vez de se preocuparem com o que realmente importa estao investigando fan sites e preocupados em derrubar contas por fotos que nem foram tiradas/vazadas por fas  

gret6.gif 

sim, tem mto a cara deles. A Maverick não permitiu nem que colocassem músicas do glory no youtube sem ser no canal oficial, sendo que ajudaria horrores nos streams das músicas e do álbum em si. É um amadorismo grotesco, nessa junção de empresários e artistas o único que tá se saindo bem é o G-Eazy, os outros...

Os fãs que pagam o pato pela impossibilidade deles de trabalharem e Britney, que precisa de todo o hype possível tb sofre com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, The Dragon disse:

sim, tem mto a cara deles. A Maverick não permitiu nem que colocassem músicas do glory no youtube sem ser no canal oficial, sendo que ajudaria horrores nos streams das músicas e do álbum em si. É um amadorismo grotesco, nessa junção de empresários e artistas o único que tá se saindo bem é o G-Eazy, os outros...

Os fãs que pagam o pato pela impossibilidade deles de trabalharem e Britney, que precisa de todo o hype possível tb sofre com isso.

mas essas coisas de audio/imagem, eles escolhem a funcao e o youtube faz automaticamente 

agora isso da foto e algo manual, nao tem um robo que reconhece a foto e derruba o site.... ridiculo apenas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem cuida desse tipo de situação não é a equipe da Britney, é o Crowd Surf. Eu não sei onde vocês têm se escondido nos últimos dias mas não é só fã site da Britney que tá tendo conta deletada não, QUALQUER portal de notícia/fofoca/rumor involvendo artista pop tá rodando por uso indevido de imagem. Aconteceu até com o Lixo Gloss e outras contas no Twitter, Instagram. Se pá, o Absolute Britney foi deletado por outros tweets.

Parece que o tópico foi criado só pra prosseguir a onda de mal estar aqui no fórum né? Incrível como vocês dão palco pra esse tipo de coisa sem sequer tirar 2 minutos pra dar um Google no que tá acontecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, The Dragon disse:

sim, tem mto a cara deles. A Maverick não permitiu nem que colocassem músicas do glory no youtube sem ser no canal oficial, sendo que ajudaria horrores nos streams das músicas e do álbum em si. É um amadorismo grotesco, nessa junção de empresários e artistas o único que tá se saindo bem é o G-Eazy, os outros...

Os fãs que pagam o pato pela impossibilidade deles de trabalharem e Britney, que precisa de todo o hype possível tb sofre com isso.

ai eu acho péssimo isso do youtube bloquear as musicas

work bitch, por exemplo, quantas paródias tem só no youtube (nem tinha visto todas hahah),

eu acho que esse tipo de coisa mais ajuda a música do que atrapalha... do glory nunca vi nada

South Park - Britney Spears "Work Bitch" Parody 749,959 views
BRITNEY SPEARS WORK BITCH Parody 120,745 views
Britney Spears - Work Bitch - Parody (How to be a Villain) 175,369 views
BRITNEY SPEARS WORK BITCH PARODY TWERK BITCH SHERRY VINE 279,991 views
Work B**ch- Expectativa vs Realidad 1,444,091 views
Socorro Feirante - Work As A Feirante Bitch 951,206 views
CAMILLA UCKERS KIT POBRE ft. Roma Gaga | Paródia Work Bitch Britney Spears 1,808,170 views

até Pretty Girls tem

Britney Spears, Iggy Azalea - "Pretty Girls" PARODY 15,735,375 views

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LukiiH disse:

Quem olha até acha que o jordan não fez nada pra receber a ameaça, né? Recebia varios conteúdos do Sam Lufti, fazia template da Britney presa e chorando sangue, falava da família e insultava o pai etc

Acho que como a gente nunca soube direito o que aconteceu, não cabe muito julgar. O que acompanhei nesses 20 anos foi o World of Britney fechando por conta da equipe de Britney, o Jordan recebendo ameaça de processo, o X-britney tb recebeu (mas foi da X17) e agora o Britney Galaxy. Ngm é santo, mas sei que tirando a Felicia, eles não estão nem aí pro fã =/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...