Ir para conteúdo


ELLE MAGAZINE US "Britney tem o melhor instagram do mundo"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

O fato de enaltecerem taaaanto o intagram dela, coisa que eu não vejo com as outras que tem muitos mais seguidores e likes, é que... a propria britney não se enaltece... o instagram dela é real e passa para quem segue, um pedaço da real intimidade dela... ela acorda com o olho borrado de make, sem filtros, faz careta, curte a familia, curte o namorado, soa na academia de shortinho e cabelo bagunçado, sai com roupa rasgada, tira foto nos angulos mais questionaveis possiveis (kkkk) ... vai a determinadas festas... e não vive de GLAMOUR... e cada vez mais as pessoas estão se desligando do que é falso ou exageradamente luxuoso e estão se conectando com a realidade, a britney ajuda as pessoas a se aceitarem... ela da uma aula de humildade e aceitação diaria... As pessoas pensam: poha a Britney é uma BIG estrela, e é tão humilde.

isso que eu penso 

muito orgulho de vc ... menina brit giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu até meio que ficava chateado pelo insta dela não ser arrumadinho e várias fotos igual de outras celebs, mas hj em dia acho tão lindo, sei lá sinto que a Britney conquistou um lugar tão feliz na vida dela e gosta de compartilhar de sua maneira, sendo as vezes meio "breguinha" pra alguns mas eu acho lindo mesmo <3 estrada07.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...