Ir para conteúdo



Zeca Camargo compra vinil dos "Smiths" e da Britney Spears.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Tenho certeza que já li alguns shades dele pra Britney. Enfim, Zeca anda tão queimado que deve gostar de todo mundo hoje em dia kkkk.

Queria o vinil também.

44 minutos atrás, DaniSpears disse:

ai morta que eu entrei que no topico achando que era o zeze di camargo kkkkkkkkkk

nem lembrava mais desse aí, não sei pq mas nao vou com a cara dessa poc

 

Ai amiga kkk... O Zezé parece odiar pop, ele morre de desgosto da Wanessa nesse caminho e nunca escondeu isso. Imaginando o Zezé venerando o insta da Britney, isso talvez ele faça. Zeca é falsíssimo, acho que paga de fã da Britney pq lembro de algumas situações que os fãs esmurraram a poc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, DaniSpears disse:

ai morta que eu entrei que no topico achando que era o zeze di camargo kkkkkkkkkk

nem lembrava mais desse aí, não sei pq mas nao vou com a cara dessa poc

 

eu tbm pensei q era mais um surto dele por causa da wanessa, enfiando a Britney no meio kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, The Dragon disse:

Ai amiga kkk... O Zezé parece odiar pop, ele morre de desgosto da Wanessa nesse caminho e nunca escondeu isso. Imaginando o Zezé venerando o insta da Britney, isso talvez ele faça. Zeca é falsíssimo, acho que paga de fã da Britney pq lembro de algumas situações que os fãs esmurraram a poc.

 

48 minutos atrás, S@mu3L disse:

eu tbm pensei q era mais um surto dele por causa da wanessa, enfiando a Britney no meio kkkkkkkkkkkkk

ai kkkkkkkk eu acho que li zeze ao inves de zeca só pode kk

pq agora imaginando a cena é bem impossivel o zeze venerando a britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...