Ir para conteúdo



A Sony Music resolveu lançar uma nova tiragem do clássico "In The Zone".


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
Amo, acho que o ITZ é o mais vendido da fada no Brasil. Acho WRDLTkl.gif 
Deviam liberar tiragens novas de todos os álbuns todos os anos em todos países e atualizar as contagens e certificados WRDLTkl.gif
deviam era fazer outra tiragem pro circus deluxe e femme fatale deluxe, pois nao fabricam mais aqui

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gustavolisboas disse:

deviam era fazer outra tiragem pro circus deluxe e femme fatale deluxe, pois nao fabricam mais aqui

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Deviam fazer pra todos, bicho. O meu Circus é standard também e meu Femme Fatale é de papel KKKKK WRDLTkl.gif

Meu Oops comprei usado e o ITZ foi presente, tiveram que comprar na internet por quase 80 reais. E o Britney e o BOMT estão faltando, até hoje nunca achei WRDLTkl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam fazer pra todos, bicho. O meu Circus é standard também e meu Femme Fatale é de papel KKKKK WRDLTkl.gif
Meu Oops comprei usado e o ITZ foi presente, tiveram que comprar na internet por quase 80 reais. E o Britney e o BOMT estão faltando, até hoje nunca achei WRDLTkl.gif
sempre vendem por um preço absurdo pelo fato de nao serem mais fabricados no brasil, felizmente eu tenho um amigo que vende cds importados e ja comprei um ITZ japones por 60,00 com ele. Amigo sensato que faz preço justo pra todos

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...