Ir para conteúdo


Heaven On Earth (Demo Remasterizada) [FAN-MADE]


JoanSlave

Mensagens recomendadas

Fiz uma pausa na edição do concerto de Lisboa, e decidi focar em outras coisas, ser mais experimental.

Tive então a excelente ideia de remasterizar algumas demos do Blackout, algumas que divergem totalmente da versão do álbum.

Já upei a de Heaven On Earth para o YouTube - espero que gostem! :gret27:

Se quiserem, posso até disponibilizar DL :sorriney:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU AMO ESSA MÚSICA AAAAAAAAAAAAAA MAS TENHO MEDO DE ESCUTAR
Vu desabafar uma história. Uma vez eu sonhei que o capeta estava num corpo de uma criança e o capeta falou pra mim que ia me perseguir no mundo pelos espelhos e no sonho tava tocando essa música KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PARAÍSO NA TERRA) me caguei todo quando acordei KKKKKKKKKKKKKKK :gret6::gret6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas dos Santos disse:

EU AMO ESSA MÚSICA AAAAAAAAAAAAAA MAS TENHO MEDO DE ESCUTAR
Vu desabafar uma história. Uma vez eu sonhei que o capeta estava num corpo de uma criança e o capeta falou pra mim que ia me perseguir no mundo pelos espelhos e no sonho tava tocando essa música KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PARAÍSO NA TERRA) me caguei todo quando acordei KKKKKKKKKKKKKKK :gret6::gret6:

Jesus... Já pensou em fazer exorcismo? gretchen-11.gif

Mesmo que isso me acontecesse, ia continuar a ouvir... É simplesmente uma das minhas músicas favoritas da Brit e eu amo ela de coração, então, diabólicaney sim tenor.gif

 

Também tenho pesadelos assustadores, mas relacionados com morte... Medooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lucas dos Santos disse:

EU AMO ESSA MÚSICA AAAAAAAAAAAAAA MAS TENHO MEDO DE ESCUTAR
Vu desabafar uma história. Uma vez eu sonhei que o capeta estava num corpo de uma criança e o capeta falou pra mim que ia me perseguir no mundo pelos espelhos e no sonho tava tocando essa música KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PARAÍSO NA TERRA) me caguei todo quando acordei KKKKKKKKKKKKKKK :gret6::gret6:

ai, cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpa, mas eu ri muito disso 

Deus te livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gretchen-11.gif

e @JonasSlave bQLyLBu.gif

cadê download?? amei demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Obrigado! 

Ora essa, não tem de quê :sorriney:

Não quero prometer nada ainda, mas talvez lance um álbum das demos do Blackout remasterizadas. Eu sou ruim no design de capas, então, não sei como vou fazer. Só aquela do B In The Mix Vol.3, que está sendo compartilhada por toda a internet, foi meu magnum opus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas dos Santos disse:

EU AMO ESSA MÚSICA AAAAAAAAAAAAAA MAS TENHO MEDO DE ESCUTAR
Vu desabafar uma história. Uma vez eu sonhei que o capeta estava num corpo de uma criança e o capeta falou pra mim que ia me perseguir no mundo pelos espelhos e no sonho tava tocando essa música KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PARAÍSO NA TERRA) me caguei todo quando acordei KKKKKKKKKKKKKKK :gret6::gret6:

f1KLMSM.gif f1KLMSM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A música que eu mais amei quando o Blackout saiu tenor.gif

Hino das boatchis. Inclusive @BritneySpears trate já de incluí-la na tour do B10!! tenor.gif

Sempre achei que essa música combinava com comercial de shampoo.. Já até comentei no status outro dia tenor.gif

5 horas atrás, Lucas dos Santos disse:

EU AMO ESSA MÚSICA AAAAAAAAAAAAAA MAS TENHO MEDO DE ESCUTAR
Vu desabafar uma história. Uma vez eu sonhei que o capeta estava num corpo de uma criança e o capeta falou pra mim que ia me perseguir no mundo pelos espelhos e no sonho tava tocando essa música KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PARAÍSO NA TERRA) me caguei todo quando acordei KKKKKKKKKKKKKKK :gret6::gret6:

MORTOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKK tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...