Ir para conteúdo


Oficial Charts UK "Álbuns inéditos e inacabados que nunca viram a luz do dia"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Britney sempre grava músicas e evidentemente as daquela época tinham uma vibe diferente. Paraa fazer deboche das limitações da gravadora e do que a mídia espera dela, liberou aquela música controversa na rádio e deu um nome aos projetos daquele momento. O Original Doll não deve ser um album específico, mas o caminho entre o In The Zone e o Blackout. Tomara que Rebellion vaze um dia, acho que define bem aquele momento pela sonoridade obscura e letra revoltada.

Não entendo essa necessidade que alguns tem em detonar um disco que talvez nem tenha existido, é tão exagerado quanto tratá-lo como a maior obra da Britney. A questão é que seria algo totalmente experimental e expressivo, sem intuitos comerciais e refletia o que ela sentia naquele momento de transição. Felizmente, foi refinado e se tornou o Blackout e isso também torna o período do Original Doll interessante.

Não foi uma bomba, nem um marco, simplesmente não chegou a ser lançado, mas foi um momento importante para a maturidade artística dela e nos deu a Bíblia do Pop!

Em 30/04/2018 at 02:07, Madonna Ciccone disse:

Se a Sony engavetou é porque não prestava mesmo :okqueri: e convenhamos que as vazadas são mornas e longe de um blackout da vida!

Sony, a mesma que ferrou a era Invincible do Michael toda, não é exatamente um parâmetro de qualidade. Sem falar que o Britney Jean saiu livre, leve e solto. haha

As músicas eram mornas para o padrão pop comercial, mas tinham seu valor ao expressarem algo diferente, como ela tanto queria na época. Acho que foi uma fase importante do jeito que foi e tudo evoluiu par ao Blackout que uniu inovação, experimentação, atitude e apelo comercial. Também acho que foi bom não ter sido lançado, mas gerou ótimos frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, unx disse:

 

Sony, a mesma que ferrou a era Invincible do Michael toda, não é exatamente um parâmetro de qualidade. Sem falar que o Britney Jean saiu livre, leve e solto. haha

As músicas eram mornas para o padrão pop comercial, mas tinham seu valor ao expressarem algo diferente, como ela tanto queria na época. Acho que foi uma fase importante do jeito que foi e tudo evoluiu par ao Blackout que uniu inovação, experimentação, atitude e apelo comercial. Também acho que foi bom não ter sido lançado, mas gerou ótimos frutos.

Concordo! .. mas Invencible foi morníssimo e os tempos já eram outros pro Rei após todos os escândalos... e em Britney Jean agente já navegava em águas da RCA dentro da Sony, tem uma leve diferença de primeira pra segunda linha :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...