Ir para conteúdo



Buzzfeed faz um artigo pedindo desculpas a Britney pelos ataques da mídia ao longo dos anos


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

O Timberlake atacou paparazzis diversas vezes. Isso teve alguma relevância ou julgamento do público?

Imagem relacionada

O mesmo com o Kanye.

Resultado de imagem para timberlake attacks paparazzi

A Britney e a Amy que viviam um inferno, sendo monitoradas 24hrs, quando n aguentaram mais a pressão e partiram pra cima foram ridicularizadas e taxadas como loucas.

 

Resultado de imagem para britney paparazzis beach

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Fê Mendes disse:

O Timberlake atacou paparazzis diversas vezes. Isso teve alguma relevância ou julgamento do público?

Imagem relacionada

O mesmo com o Kanye.

Resultado de imagem para timberlake attacks paparazzi

A Britney e a Amy que viviam um inferno, sendo monitoradas 24hrs, quando n aguentaram mais a pressão e partiram pra cima foram ridicularizadas e taxadas como loucas.

 

Resultado de imagem para britney paparazzis beach

 

 

Prima faça um dossiê com tudo

Engloba Kevin, toda a hipocrisia 

E posta na pan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, alexjspears disse:

 

vc me enche de orgulho amigo MGGrplb.gif

Você que me enche de orgulho, ícone. Muito bom, mesmo que de longe, te ver se superando e aproveitando mais a vida. Sua história e sua força me inspiram e me dão forças muitas vezes em que me sinto desanimado. Reizinho guerreiro merece o mundo e mais um pouco JxhQTz3.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Você que me enche de orgulho, ícone. Muito bom, mesmo que de longe, te ver se superando e aproveitando mais a vida. Sua história e sua força me inspiram e me dão forças muitas vezes em que me sinto desanimado. Reizinho guerreiro merece o mundo e mais um pouco JxhQTz3.gif 

ai amiga te adoro JxhQTz3.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulheres tem que ser delicadas e caladas, se reagem as pessoas nao admitem isso, homem pode fazer o que quiser, imagina Britney Spears, uma mulher loira e bonita raspando o cabelo e batendo em paparazzis, jamais isso pode acontecer ne? Imagina sair sem calcinha kkkkkkk hipocritas lixosos, e quando vaza nudes de mulheres que algumas até se matam, se vaza um nude masculina é vitoria para o homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...