Ir para conteúdo



MATM na POM ou na Onyx?


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

a única coisa que me irrita muito em MATM na POM (e na POM em geral na verdade) é que a britney fica pulando! é só vc pegar o primeiro vídeo ali e ver que não tem aquela agressividade na coreo (oq faz falta, pq é isso que a gente fica "nossa, que foda)... mas a performace da POM é muito boa tb! é bom ver que ela ta se divertindo e dançando bastante

 

(corre antes das pedras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou quotar pq to com preguiça de voltar as páginas mas concordo totalmente com o fato dela ficar fazendo careta, rindo, tira a agressividade e deixa "menos foda" do que deveria ser 

Onyx espetáculo, terceiro melhor show da carreira 

DWAD > Circus > Onyx

nchbwZr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil escolher, a da POM tem o cenário do clipe, mas a da Onyx tem o próprio em um dangerous red. :gret38:

Os passos da POM são interessantes, mas a coreografia original é melhor e curto muito aquele remix. :dino:

A da Onyx poderia ser mais empolgante por ser bis do show, a da POM está ótima para o meio dele, abrindo o bloco urban/hits. Porém, a da POM tem aquela variação nonsense de figurinos e os melhores duraram muito pouco, sem falar que o final icônico com a pose do VMA 2001 ficou apressado porque a música seguinte começa muito rápido. Somando esses fatos à intro de 2004, considero a performance da Onyx melhor, mas adoro as duas. Adoro a da Circus também, tanto em remix quanto em coreografia, mas fica em terceiro lugar para mim.

Em 09/04/2018 at 13:29, Anna Wintour disse:

Não vou quotar pq to com preguiça de voltar as páginas mas concordo totalmente com o fato dela ficar fazendo careta, rindo, tira a agressividade e deixa "menos foda" do que deveria ser 

Onyx espetáculo, terceiro melhor show da carreira 

DWAD > Circus > Onyx

nchbwZr.gif

Concordo, embora não ache que as fofuras atrapalhem tanto essa performance em específico. O passo fora de tempo no final para beber água é que tira um pouco do brilho para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...