Ir para conteúdo



Femme Fatale completa 7 anos


Criminal

Mensagens recomendadas

Agora, Isael disse:

A melhor? Tá bom... Tanto que até hoje ela não performou ao vivo. 

Boys música da carreira então Sg88OiJ.gif

My Prerogative e Someday bombas porque nunca foram performadas e I Wanna Go e Big Fat Bass melhores que metade do FF porque foram performadas Sg88OiJ.gif

1 minuto atrás, Joaocbvj disse:

Eu acho que inside out com o clipe certo conseguiria pelo menos um #30

a música é boa gente :gret38:

A música é boa, mas Criminal também. Tanto que conseguiu subir sozinha e só não foi mais longe com o boicote ao clipe. Não dá pra dizer que uma seria melhor que a outra, não dá pra saber, dá apenas pra comemorar e enaltecer Criminal Sg88OiJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Criminal disse:

Boys música da carreira então Sg88OiJ.gif

My Prerogative e Someday bombas porque nunca foram performadas e I Wanna Go e Big Fat Bass melhores que metade do FF porque foram performadas Sg88OiJ.gif

A música é boa, mas Criminal também. Tanto que conseguiu subir sozinha e só não foi mais longe com o boicote ao clipe. Não dá pra dizer que uma seria melhor que a outra, não dá pra saber, dá apenas pra comemorar e enaltecer Criminal Sg88OiJ.gif

Comparar Boys, My Prerogative e Someday (I Will Understand) com Criminal não dá. Criminal é fraquinha se formos comparar com as demais. Quanto à musica Inside Out, ficou na 85ª posição, imagina se fosse single e tivesse um baita video clipe memorável como teve Criminal (que foi o que contribuiu bastante para a música ter ficado na 55ª posição).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Isael disse:

Comparar Boys, My Prerogative e Someday (I Will Understand) com Criminal não dá. Criminal é fraquinha se formos comparar com as demais. Quanto à musica Inside Out, ficou na 85ª posição, imagina se fosse single e tivesse um baita video clipe memorável como teve Criminal (que foi o que contribuiu bastante para a música ter ficado na 55ª posição).

Eu só fui seguindo a sua lógica de que Criminal não era boa porque nunca foi performada kkkkkkk Sg88OiJ.gif

Criminal tem a sonoridade mais diferente do Femme Fatale se comparar com as demais. O instrumental é sensacional e os vocais estão melhores que em Inside Out. E Inside Out não foi #85 kkkkkkk, eu tava brincando com a posição que seria se fosse single. E não, o clipe de Criminal não ajudou tanto, já que foi bloqueado pra menores de 18 em alguns países e só poderia ser exibido na TV em determinados horários. Sg88OiJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Eu só fui seguindo a sua lógica de que Criminal não era boa porque nunca foi performada kkkkkkk Sg88OiJ.gif

Criminal tem a sonoridade mais diferente do Femme Fatale se comparar com as demais. O instrumental é sensacional e os vocais estão melhores que em Inside Out. E Inside Out não foi #85 kkkkkkk, eu tava brincando com a posição que seria se fosse single Sg88OiJ.gif

Ah, tá. Então você deveria ter explicado melhor. Eu não sabia. Mas ainda assim eu apostaria em Inside Out e também em He About To Lose Me. Agora eu não nego que o instrumental de Criminal realmente é muito bom, mas já a letra... Enfim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Isael disse:

Ah, tá. Então você deveria ter explicado melhor. Eu não sabia. Mas ainda assim eu apostaria em Inside Out e também em He About To Lose Me. Agora eu não nego que o instrumental de Criminal realmente é muito bom, mas já a letra... Enfim... 

A letra é ótima também, é diferente das canções de amor normais. Tem o elemento crime e um refrão bem marcante, fora a bridge linda Sg88OiJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

A letra é ótima também, é diferente das canções de amor normais. Tem o elemento crime e um refrão bem marcante, fora a bridge linda Sg88OiJ.gif

 É aquela coisa: Criminal acabou não me agradando. Fiquei feliz em uma coisa apenas sobre o single: Porque Britney fez um clipe. (melhor do que se não tivesse mais lançado single e video clipe). Que bom que você se agradou com a música, peço até desculpas por alguma coisa a respeito, cada um tem seus gostos, é complexa essa questão do que vem ou não a agradar para cada um. É aceitar que foi e pronto.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...