Ir para conteúdo



Diretores da Kenzo negam retoques nas fotos ;


BarbieKen

Mensagens recomendadas

Kenzo-01

Diretores de criação da KENZO, Carol Lim e Humberto Leon deram declarações a InStyle sobre como chegaram ao nome de Britney para a coleção “La Collection Memento No. 2”:

“Britney é a rainha do jeans para mim,” explicou Leon. “É muito interessante porque você imediatamente pensa sobre sua carreira. Ela poderia estar ligada a tantas marcas. Poderia poderia ser o modelo de várias delas, mas não foi. A primeira vez em que ela realmente está entrando nessa área, o que eu acho super legal e uma honra, é com a KENZO.”

Carol Lim acrescenta: “Ela não está maravilhosa? Essa é realmente a foto, sem alterações. O corpo dela é maravilhoso. O corpo dela realmente é assim”, diz ela diante de diversos comentários em seu perfil do instagram sobre a quantidade de edição no rosto de Britney.

A dupla é conhecida por ter coleções divertidas e irreverentes e saíram de New York para à Kenzo em Paris numa tentativa de revitalizar a marca. Tanto é, que os dois foram responsáveis por lançarem uma coleção inspirada na Disney no começo de 2018. Os dois são donos da marca “Opening Ceremony”, além de serem os diretores criativos da KENZO.

                                                                                                  Resultado de imagem para britney kenzo gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

EU ODEIO QUE PARA CERTOS “FÃS” NUNCA JAMAIS NA VIDA ESTÁ NADA BEM, ME IRRITA DE UM JEITO DESCONTROLADO:ines3: SEMPRE TEM QUE TER ALGUM COM FALTA DE ROLA QUE FICA RECLAMANDO.

Olhas essas fotos bixo, maravilhosa, linda demais, eu sinceramente não sei o que esse pessoal quer dela. :ines3:

Enfim, desabafei. Britney, eu te amo. :dontcry:

mEURgCX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma foto ou outra do primeiro ensaio que eles simplesmente tiraram o "bigode chinês" do rosto dela e eu, particularmente, achei bem estranho, até porque eu acho bonito esse traço na Britney, deixa ela super natural. Daí como eles retiraram na edição, o rosto dela simplesmente congelou na foto kk. Mas fora isso o shoot tá perfeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...