Ir para conteúdo



4 Filmes que quase foram protagonizados por Britney


S4mu3L

Mensagens recomendadas

Em 13/03/2018 at 04:07, The Dragon disse:

Nossa, esses filmes do holocausto e do Senna eu nunca li nem rumor.

Os gatões é uma Hiroshima, os atores devem morrer de vergonha até hoje. Inclusive acabou com a carreira do Stifler.

The notebook ela no papel da Rachel McAdams seria interessante.

Esse do James Franco seria uma baita oportunidade, mas ele foi envolvido em polêmicas de abuso, então foi melhor assim.

A do Senna é mto bizarro, ela como a Galisteu kkkkkkk.

A do holocausto seria incrível se ela tivesse mais experiência como atriz, do contrário seria mega criticada.

Quero que a Britney volte a atuar sim, mas tem que escolher bem o projeto, algo pequeno pra recomeçar.

Lembro que saiu um rumor que o Tarantino a queria pro remake desse filme: 

 

Era meu sonho ela trabalhando com o Tarantino, qdo isso saiu surtei. Mas depois q li aquela entrevista q a Uma Thurman deu mês passado sobre Kill Bill, fiquei chocado e mudei um pouco de opinião. Ele obrigou ela a fazer uma cena sem dublê e se acidentou. Imagina isso com o anjo Spears?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, S@mu3L disse:

Era meu sonho ela trabalhando com o Tarantino, qdo isso saiu surtei. Mas depois q li aquela entrevista q a Uma Thurman deu mês passado sobre Kill Bill, fiquei chocado e mudei um pouco de opinião. Ele obrigou ela a fazer uma cena sem dublê e se acidentou. Imagina isso com o anjo Spears?

Sim, eu fiquei chocado com essa história da ícone Uma, não tinha ideia. Kill Bill 1 e 2 continuam obras primas pra mim, mas o Tarantino é um babaca fdp que até sabia das polêmicas do Harvey Weinstein e nada falou, ele admitiu isso.

Ele deve ter pensado na Britney pela polêmica de 2007, que só se falava nela. A atriz principal desse filme Pussycat não queria que a Britney interpretasse a personagem dela rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela estaria em "Scary Movie", só não sei se seria a Cindy, a loira do começo ou outro personagem, eu iria curtir, deixaria ela bem cool na época até por ser um símbolo dos anos 90  "The Dukes Of Hazzard" foi uma bênção em não ter a Britney nele, não por causa do filme em si porque nem assisti e adoro a música tema cantada pela Jessica Simpson, mas o filme ia consolidar a imagem de loira burra com aquele clipe, além de não fazer falta. Ela daria muito certo em um remake como "Faster, Pussycat! Kill! Kill!" do Tarantino. Não curto muito o diretor, mas acho que esse clima trash faria ela se divertir despretensiosamente e a crítica poderia analisar o que ela pode fazer sem sobrecarregar a cobrança, como aconteceria em "The Yellow Star of Sophia and Eton", que seria algo super interessante também. "Grease 3" seria interessante naquele momento, talento para musical ela e o Justin certamente tinham e o hype seria monstro. "Senna" poderia dar em algo legal, mas não sei se teriam bom senso na época e não quero imaginar a Britney fazendo a Galisteu."The Disaster Artist" seria perfeito para ela, pena que não deu. Gostaria de vê-la em um filme despretensioso antes de um mais complexo. Ela sabe fazer comédia, tem feeling e salvou o "How I Meet Your Mother" que estava para ser cancelada, só que não tenho achado os filmes desse gênero muito interessantes atualmente.  Algo mais trash ou de ação seria mais indicado. Espero que ela faça aparições em filmes legais, só não confio muito no Larry para fazer isso. Ela deve receber sempre algum convite, ela já comentou acho que na era FF ou BJ que recebia scripts, mas não tinha achado algo ideal ainda.

Citaram participações na Marvel, adoraria ela em X-Men:First Class. Acho que na DC teria várias opções para ela também. Britney faria uma boa Arlequina, acho que ela fecha muito com a Canário Negro, talvez com a Supergirl também. E teriam algumas vilãs da Mulher-Maravilha que seriam interessantes se vividas pela Bitney, como: Cisne de Prata e Rainha, que foi uma bailarina, e Rainha Cléa, gladiadora radical que escravizou homens da terra que conquistou e vem de Atlântida, ou a própria Hera. Quando surgiu a personagem Coelho Branco nas histórias do Batman, eu pensei na hora na Britney. Ela não foi muito desenvolvida e isso facilitaria uma aparição curta e misteriosa em um filme.

934b75ab1ff47d3d2c2f4faab1409868.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...