Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DeludedBritney

[Edição] Ten Million Dollar at Smile Hollywood Beauty

Recommended Posts

Queria saber quem colocou na cabeça da Britney que o nariz dela era feio??? Pq o nariz da fada era lindoooo redondinho harmonizava muito o rosto...depois que ela mexeu tirou todo o charme :( e o sorriso atual é por causa do cigarro né manas? infelizmente 

10 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Seria bom alguém para dizer que ela é muito mais bonita sem essas intervenções

Se bem que ao vivo a gente entende, só não está fotogênica, pessoalmente está linda a boca funciona e o sorriso não é estranho

eu acho que ela nunca gostou muito dos labios mais finos, lembra em 2003 o irmão dela zoando chamando de dentuça? os labios mais grossos cobrem metade dos dentes, assim não ficando "dentuça" :gret16: é a minha teoria

2 minutos atrás, DeludedBritney disse:

eu acho que ela nunca gostou muito dos labios mais finos, lembra em 2003 o irmão dela zoando chamando de dentuça? os labios mais grossos cobrem metade dos dentes, assim não ficando "dentuça" :gret16: é a minha teoria

Já pensei sobre isso. A mãe e a irmã tem lábios finos ela pode não gostar 

6 horas atrás, alexjspears disse:

quis dizer q entre a edição e atualmente eu prefiro atualmente zGVLOe6.gif a unica coisa q mudou de la p cá eh q ela estragou a boquinha e o sorriso do pop mas pra mim ela continua linda e talentosa zGVLOe6.gif 

arrumei more zGVLOe6.gifzGVLOe6.gifzGVLOe6.gifzGVLOe6.gifzGVLOe6.gif

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...