Ir para conteúdo



Há 7 anos, Britney lançava o hino apocaliptico “Till The World Ends”


Nathan Timberlake

Mensagens recomendadas

19 horas atrás, The Dragon disse:

Ah sei lá, vejo as pessoas se referindo mais a WB, que foi um flop nos charts, do que ttwe que hitou mto na época. Mais popular que hiam com ctz é, infelizmente foi um dos leads mais apagados dela apesar de ter conseguido o topo.

Na real WB salvou a era BJ e foi hit sim.

 

pelo clipe que ditou tendências, o refrão que pega até hoje...

 

Mas musicalmente TTWE foi muito mais smash hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
23 horas atrás, The Dragon disse:

Ah sei lá, vejo as pessoas se referindo mais a WB, que foi um flop nos charts, do que ttwe que hitou mto na época. Mais popular que hiam com ctz é, infelizmente foi um dos leads mais apagados dela apesar de ter conseguido o topo.

Flop é uma palavra MUITO forte. Na minha opinião, dizer que WB flopou é errado. Musicas que grudam e que as pessoas imortalizam, usando como referência até os dias de hoje, definitivamente não podem ser chamadas de flop... Pegar o #1 ou top 10, na Hot 100 não é tudo (queremos, mas não é tudo) :gret23: Slave e Piece Of Me estão ai pra provar isso, e algumas musicas da Katy Perry que pegou o #1 na era Teenage Dream e ninguém se lembra mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BJean @Nathan Timberlake foi o que eu expliquei. WB se tornou um clássico da Britney e é mais lembrada que mto hit daquele mesmo ano. Nos charts não fez bonito e a gente sabe disso, pode não se colocar a palavra "Flop", mas o sucesso comercial veio com o tempo. Não se compara a ttwe que vendeu três milhões nos EUA, pegou top 3, segundo maior hit solo nas rádios.

Slave e pom fazem parte desse caso de WB tb. Apesar de slave ter sofrido boicote das rádios.

Vários 1 da Katy e Rihanna foram esquecidos (não todos), essas foram músicas com mto jabá, fizeram as pessoas engolirem na marra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hino universal do fim do mundo, imagino no final do Superbowl com muita dança, efeitos especiais e o estádio em coro. O clipe acerta muito em fazer referência ao icônico I'm A Slave 4 U de 10 anos antes, além de seguir com a temátcia sci-fi da era e ser totalmente fatale. Só peca com takes desnecessários de dublê. Isso acontece em qualquer gravação, alguns ângulos são testados com a pessoa usada para fazer a marcação, mas deixar tão aparente foi uma falha, o que não impediu do vídeo ser premiado merecidamente. De qualquer forma, o clipe é definitivamente muito "Britney" e funciona perfeitamente com essa música que anima qualquer um! Sdds FF, 2011 foi o ano da Britney nessa década e eu quero que 2008 ou 2009 também seja. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...