Ir para conteúdo



ON: Há 9 anos estreava a The Circus Tour


Sr. James

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Putaqueopariu 9 fucking anos mds kkkkk 

 

 

Essa época foi tão mágica, a expectativa pra tour depois de 5 anos, depois da volta da fênix, a interlude vazando, o clipe de IUSA no meio disso tudo, ela estreando em casa...

 

lenbro do “ritual” que fiz pré início da tour, nem dormi nessa noite, o bnow caiu e só ficou o xb...

 

Que saudades gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, BJean disse:

Putaqueopariu 9 fucking anos mds kkkkk 

 

 

Essa época foi tão mágica, a expectativa pra tour depois de 5 anos, depois da volta da fênix, a interlude vazando, o clipe de IUSA no meio disso tudo, ela estreando em casa...

 

lenbro do “ritual” que fiz pré início da tour, nem dormi nessa noite, o bnow caiu e só ficou o xb...

 

Que saudades gente 

Ai essa rivalidade era tão gostosa. Nós tínhamos opções a beça para se manter informado. Eu amava o bnow e também migrava pro xb quando ficava fora do ar, lembro que na era FF o site passou por uma grande reforma mudando até o endereço e ficou tempos fora do ar. Hoje em dia nenhum nem outro, triste. Lembro de alguém falando uma vez que isso aconteceria, os sites iriam fechar, as notícias teriam cada vez menos repercussão, menos gente a comentar as coisas... ele não falou em contexto premonitório, sabe? Ele apenas quis dizer que o tempo tem dessas coisas. Cada aniversário de lançamentos da Britney eu fico muito nostálgico, além de perceber o tempo passando eu vejo como as coisas a cada ano vão ficando diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Ai essa rivalidade era tão gostosa. Nós tínhamos opções a beça para se manter informado. Eu amava o bnow e também migrava pro xb quando ficava fora do ar, lembro que na era FF o site passou por uma grande reforma mudando até o endereço e ficou tempos fora do ar. Hoje em dia nenhum nem outro, triste. Lembro de alguém falando uma vez que isso aconteceria, os sites iriam fechar, as notícias teriam cada vez menos repercussão, menos gente a comentar as coisas... ele não falou em contexto premonitório, sabe? Ele apenas quis dizer que o tempo tem dessas coisas. Cada aniversário de lançamentos da Britney eu fico muito nostálgico, além de perceber o tempo passando eu vejo como as coisas a cada ano vão ficando diferentes...

Exatamente haha

Na FF lembro q já acompanhava mais no Twitter, na 6844 do Orkut e tal...

 

o Bnow era tão perfeito ate 2009 com o layout antigo, o site tinha tudo...depois ali no início da circus eles meio q mudaram tudo e ficou igual o XB.

 

Mas nos comentários, o bnow sempre foi melhor, xb com os “realistazzzzz”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, BLBN disse:

MENTIRA????????? que íconeeeeeeee

ai que sortudo

morar no primeiro mundo é essencial

siiiiimmm migo kkkkk foi o primeiro show que eu fui depois que me mudei pra ca

e eu fui logo no que invandiram o palco em womanizer :b: fiquei mt perto! foi lindo <3  

essa foi uma das fotos que tirei:

aXu9Oxk.png

todo show da britney que eu vou, basicamente acontece alguma coisa kkkkkkk

aguardaremos o desse ano :b: que sera no mesmo local inclusive :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...