Ir para conteúdo



ON: Há 9 anos estreava a The Circus Tour


Sr. James

Mensagens recomendadas

Não sei fazer topico se alguem quiser editar!
Estava aqui em my house quando vi essa data 03/03 me veio a melhor recordação em tempos!  
Britney estreava a The Circus Starring ... Tour mais sucedida de sua carreira depois de toda fase ruin de sua vida!   

Resultado de imagem para circus tour new orleans figurinos

The Circus Starring Britney Spears foi a sétima turnê (sendo sua terceira mundial) da artista musical estadunidense Britney Spears,
em suporte de seu sexto álbum de estúdio 
Circus (2008). O palco era composto de três anéis e definido como in-the-round para se assemelhar a um circo real.
Uma tela cilíndrica gigante foi feita acima do palco como um dos planos de fundo, onde eram transmitidos interlúdios. Os efeitos especiais foram fornecidos por Solotech. O mágico Ed Alonzo fez parte da turnê durante o seu segundo segmento. O repertório foi composto geralmente por faixas dos álbuns 
In the Zone, Blackout e Circus. Spears anunciou que ela faria uma turnê pela Austrália pela primeira vez em Junho de 2009.

Bh7fNY4IUAAZ3z7.jpg


A turnê foi descrita como uma "extravagância pop" e foi divida nos segmentos The Circus, House of Fun (Anything Goes), Freakshow-Peepshow, Electro Circ e o bis. 

RJLPiY3.gif

O espetáculo contou com o incrível número de 350 figurinos e variações usados por Britney ao longo de toda a turnê. Abaixo estão listados apenas os usados no primeiro show da turnê, em New Orleans.

sxcvIsK.png

Foi um sucesso comercial, lucrando um total de US$ 131.8 milhões (US$ 144.8883.915 em 2014). Um grande número de ingressos foram vendidos dentro em sua semana de lançamento, o que levou a adição de mais datas. A turnê também quebrou recordes de comparecimento em muitas cidades, com todos os shows norte-americanos sendo vendidos. Tornou-se a quinta maior em bilheteria de 2009, bem como a quinta maior bilheteria de uma artista feminina.



nVXe0c4.gif
O repertório abaixo é constituído pelo repertório no primeiro show da turnê em Nova Orleans, não sendo representativo de todos os shows.[69]

Ato 1: Welcome To The Circus

  • Perez Parade (video de introdução com participação de Perez Hilton.)
  1. "Circus" (contém elementos de "Funky Remix")
  2. "Piece of Me" (contém elementos de "Circus")
  • Thunderstorm Segue
  1. "Radar"

Segmento 2: House of Fun (Anything Goes)

  1. "Ooh Ooh Baby" / "Hot As Ice"
  2. "Boys" (Co-Ed Remix)
  • Sound Off Segue
  1. "If U Seek Amy"
  2. "Me Against the Music" (contém elementos de "Rishi Rich's Desi Kulcha Remix" e "Justice Remix")
  3. "Everytime
  4. "I'm Scared" (cover de Duffy)[1]

Segmento 3: Freakshow/Peepshow

  1. "Freakshow"
  2. "Get Naked (I Got a Plan)"
  1. "Breathe on Me" / "Touch of My Hand"

Segmento 4: Electro Circ

  • Circus Theme (contém elementos de "The Circus Theme" e "Do Somethin'")
  1. "Do Somethin'"
  2. "I'm a Slave 4 U" (contém sample de "Light Your Ass on Fire" de Busta Rhymes)
  1. "Toxic"
  2. "...Baby One More Time"

Segmento 5: Encore

  • Run The Show (contém sample de "Break the Ice" e elementos de "I'm A Slave 4 U", "Gimme More")
  1. "Womanizer"
  2. "Circus Reprise: The Bow" (Intrumental da canção "Circus" durante a saída de Britney Spears e os dançarinos)

    1x07get.gif
     

    Live Vocals!
     
    Morta que eu nem lembrava dessa estrutura no meio simplizinha!

    Fonte: Wikipedia 
    Se flopar nunca existiu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Melhor show de desfile, Victoria's Secret sonha AZZFMOB.gif 

Setlist, produção, conceito, figurinos e estrutura perfeitos. Turnê icônica que marcou o retorno, de fato, da lenda viva aos palcos. E apesar de ser only desfile, tem muitas performances boas de assistir mesmo sem muita coreo e a atitude dela tava on point  AZZFMOB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Criminal disse:

Melhor show de desfile, Victoria's Secret sonha AZZFMOB.gif 

Setlist, produção, conceito, figurinos e estrutura perfeitos. Turnê icônica que marcou o retorno, de fato, da lenda viva aos palcos. E apesar de ser only desfile, tem muitas performances boas de assistir mesmo sem muita coreo e a atitude dela tava on point  AZZFMOB.gif

Pisao na Turne Femea Fatal! :falsaney4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Criminal disse:

Melhor show de desfile, Victoria's Secret sonha AZZFMOB.gif 

Setlist, produção, conceito, figurinos e estrutura perfeitos. Turnê icônica que marcou o retorno, de fato, da lenda viva aos palcos. E apesar de ser only desfile, tem muitas performances boas de assistir mesmo sem muita coreo e a atitude dela tava on point  AZZFMOB.gif

fatos AZZFMOB.gif são silvestre eu escolhi te amarrrr AZZFMOB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...