Ir para conteúdo



[FOTOS E VIDEOS] Hollywood Beauty Awards (26/02/18)


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 115
  • Publicado há
  • Última resposta

Lindíssima, gostei dos dois looks e o vídeo de introdução ficou lindo e atualizado. Ela falou bem, estava natural e eu gostei do carvão. O cara enalteceu muito a trajetória dela com seus perfumes também, gostei de tudo apesar do evento ser meio bagunçado/mal produzido. Tomara que evolua no próximo ano. Sei que não é para ser um VMA da vida, não falo da proporção, mas sim da parte técnica. E não deixei de notar os dentes mudando de lugar. O sorriso continua lindo, mas um ajuste o deixaria ainda mais, diferente dos preenchimentos desnecessários nos lábios que ela e mais um monte de mulheres tem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2018 at 19:29, tiesto demoni disse:

49817_600.jpg

fada cristal eu te amoooo 

Linda! Confesso que fico preocupado. O que será do rosto dela daqui uns 10 anos? Meu Deus. Ela tá bonita, mas com a pele, boca e dentes muito castigados. 36 anos só. As pessoas em todos os lugares estão comentando das fotos desse evento e perguntando o que aconteceu com ela. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HenriF disse:

Linda! Confesso que fico preocupado. O que será do rosto dela daqui uns 10 anos? Meu Deus. Ela tá bonita, mas com a pele, boca e dentes muito castigados. 36 anos só. As pessoas em todos os lugares estão comentando das fotos desse evento e perguntando o que aconteceu com ela. ?

Ban te conhecer nnnn kkkk

Eu fiquei assustado com algumas fotos sim, a Britney vai mto mal produzida nesses eventos, então o povo (que é cada vez mais cruel na net) comenta mesmo.

O maior problema é o de sempre: maquiagem. Nenhuma outra famosa vai pra um red carpet ser clicada com mínimo de make e ainda por cima mal aplicada, a Britney vai. É até um pouco de falta de profissionalismo, pq aquilo faz parte do "pacote", a essa altura era melhor ela evitar posar pra fotos quando não está afim e não estava nesse dia.

Sobre questões estéticas, ela faz o que quiser com o rosto. Só acho que agora q parou com o botox, uma maquiagem mais pesada é a única saída e alguém precisa avisá-la sobre os dentes. Um consultor de imagem é a que a Brit mais precisa no momento.

Farei companhia n ban rs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

Ban te conhecer nnnn kkkk

Eu fiquei assustado com algumas fotos sim, a Britney vai mto mal produzida nesses eventos, então o povo (que é cada vez mais cruel na net) comenta mesmo.

O maior problema é o de sempre: maquiagem. Nenhuma outra famosa vai pra um red carpet ser clicada com mínimo de make e ainda por cima mal aplicada, a Britney vai. É até um pouco de falta de profissionalismo, pq aquilo faz parte do "pacote", a essa altura era melhor ela evitar posar pra fotos quando não está afim e não estava nesse dia.

Sobre questões estéticas, ela faz o que quiser com o rosto. Só acho que agora q parou com o botox, uma maquiagem mais pesada é a única saída e alguém precisa avisá-la sobre os dentes. Um consultor de imagem é a que a Brit mais precisa no momento.

Farei companhia n ban rs.

 

 

kkkk não quero ban. Digo essas coisas de coração porque amo muito ela e óbvio que o que eu mais quero é ver as pessoas falando bem e elogiando. Concordo contigo, a maquiagem pode ajudar muito, principalmente a amenizar a crueldade das fotos profissionais (pois elas revelam tudo rsrs). 

Penso que a maioria aqui não trocaria a simplicidade e autenticidade da Britney na vida, pra que ela fosse uma pessoa montada o tempo todo. Mas cara, em eventos, coisas do tipo, o negócio é só sair de casa se for pra arrasar, não adianta. Eu amaria um consultor de imagem, mas é aí que tá também... Esse negócio de a equipe já ser quase uma família, deixa as coisas muito niveladas por baixo, tudo sempre é confortável. Enfim, encerro aqui rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...