Ir para conteúdo



VMA 07: A BOMBA DE BOATOS...


Rafael Conrado

Mensagens recomendadas

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta

ai eu posso ser bem realista? a unica coisa que estragou essa performance foi o cabelo e a roupa, eu nem acho que ela estava gorda, ela so estava fora do padrao ~~~~~~dela~~~~~ que o publico estava acostumado. 

ela se perdeu em alguns momentos na coreografia sim, mas se ela estivesse linda (com o cabelo arrumado, sem lente, uma roupa que valorizasse o corpo dela e escondesse os kgs a mais - como um espartilho) nao iria ser tao "chocante". mas nao importa, mesmo se ela tivesse ensaiado horrores, e aparecido linda, iriam comentar do mesmo jeito e comparar com as outras, primeiro pq ela estava no olho do furacao, segundo pq era o vma e foi la onde ela fez as performances mais memoraveis pro publico em geral, entao e inevitavel as comparacoes, sempre que ela vai la acontece isso. e mesmo essa performance tendo um bom conceito, ela a fraca comparada as outras, ela nao tem um apice, um momento de explosao como as outras tem e as pessoas sempre ficam esperando. 

o que eu acho "legal" nela e que ela representa artisticamente tudo que a britney estava passando - ela nao estava com o cabelo bonito, ela nao estava em sua melhor forma, ela nao estava centrada em sua vida pessoal - e da pra ver tudo isso no palco, ela nao fingiu ser uma ~britney~ que ela nao era no momento, entao a performance se encaixa num todo, e eu acho esses momentos importantes pra carreira de um artista, e a historia dele, sem falar que sao desses momentos que o mundo pop e feito, se nao tivesse acontecido tudo que aconteceu na epoca do blackout nao existiria o comeback triunfal da era circus. a vida e isso, a gente tem que lidar com a parte ruim se quiser a parte boa... essa e uma representacao real das voltas que o mundo da. 

num dia estamos assim:

BSPEARSCRYING012808_01.jpg

meses depois estamos assim:

2008MTVvmas.jpg 

e vida que segue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu posso ser bem realista? a unica coisa que estragou essa performance foi o cabelo e a roupa, eu nem acho que ela estava gorda, ela so estava fora do padrao ~~~~~~dela~~~~~ que o publico estava acostumado. 

ela se perdeu em alguns momentos na coreografia sim, mas se ela estivesse linda (com o cabelo arrumado, sem lente, uma roupa que valorizasse o corpo dela e escondesse os kgs a mais - como um espartilho) nao iria ser tao "chocante". mas nao importa, mesmo se ela tivesse ensaiado horrores, e aparecido linda, iriam comentar do mesmo jeito e comparar com as outras, primeiro pq ela estava no olho do furacao, segundo pq era o vma e foi la onde ela fez as performances mais memoraveis pro publico em geral, entao e inevitavel as comparacoes, sempre que ela vai la acontece isso. e mesmo essa performance tendo um bom conceito, ela a fraca comparada as outras, ela nao tem um apice, um momento de explosao como as outras tem e as pessoas sempre ficam esperando. 

o que eu acho "legal" nela e que ela representa artisticamente tudo que a britney estava passando - ela nao estava com o cabelo bonito, ela nao estava em sua melhor forma, ela nao estava centrada em sua vida pessoal - e da pra ver tudo isso no palco, ela nao fingiu ser uma ~britney~ que ela nao era no momento, entao a performance se encaixa num todo, e eu acho esses momentos importantes pra carreira de um artista, e a historia dele, sem falar que sao desses momentos que o mundo pop e feito, se nao tivesse acontecido tudo que aconteceu na epoca do blackout nao existiria o comeback triunfal da era circus. a vida e isso, a gente tem que lidar com a parte ruim se quiser a parte boa... essa e uma representacao real das voltas que o mundo da. 

num dia estamos assim:

BSPEARSCRYING012808_01.jpg

meses depois estamos assim:

2008MTVvmas.jpg 

e vida que segue...

Vc merece um prêmio por esse texto

425b21ec21728ec5ada2d5cf9ccd87de.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fabian disse:

ai eu posso ser bem realista? a unica coisa que estragou essa performance foi o cabelo e a roupa, eu nem acho que ela estava gorda, ela so estava fora do padrao ~~~~~~dela~~~~~ que o publico estava acostumado. 

ela se perdeu em alguns momentos na coreografia sim, mas se ela estivesse linda (com o cabelo arrumado, sem lente, uma roupa que valorizasse o corpo dela e escondesse os kgs a mais - como um espartilho) nao iria ser tao "chocante". mas nao importa, mesmo se ela tivesse ensaiado horrores, e aparecido linda, iriam comentar do mesmo jeito e comparar com as outras, primeiro pq ela estava no olho do furacao, segundo pq era o vma e foi la onde ela fez as performances mais memoraveis pro publico em geral, entao e inevitavel as comparacoes, sempre que ela vai la acontece isso. e mesmo essa performance tendo um bom conceito, ela a fraca comparada as outras, ela nao tem um apice, um momento de explosao como as outras tem e as pessoas sempre ficam esperando. 

o que eu acho "legal" nela e que ela representa artisticamente tudo que a britney estava passando - ela nao estava com o cabelo bonito, ela nao estava em sua melhor forma, ela nao estava centrada em sua vida pessoal - e da pra ver tudo isso no palco, ela nao fingiu ser uma ~britney~ que ela nao era no momento, entao a performance se encaixa num todo, e eu acho esses momentos importantes pra carreira de um artista, e a historia dele, sem falar que sao desses momentos que o mundo pop e feito, se nao tivesse acontecido tudo que aconteceu na epoca do blackout nao existiria o comeback triunfal da era circus. a vida e isso, a gente tem que lidar com a parte ruim se quiser a parte boa... essa e uma representacao real das voltas que o mundo da. 

num dia estamos assim:

BSPEARSCRYING012808_01.jpg

meses depois estamos assim:

2008MTVvmas.jpg 

e vida que segue...

Matou com bondade :core:

3 minutos atrás, Lucas dos Santos disse:

A performance é icônica.

 

Espero que quem tá criticando a performance, não escute o Blackout que por sinal foi feito em cima das criticas e pressão

Foi o que eu disse ali atrás. Parece que alguns fãs só querem um pretexto para desmerecer aquilo que ELES não gostaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alexjspears disse:

"Fomos instruídos que ela não queria a música falando sobre a vida pessoal dela. Então falamos "Ok, vamos criar um mundo de fantasia no qual ela pode ser feliz" - keri hilson 1XuFk5d.gif papo furado essa de quem n gosta da perfo n pode gostar do album 

A própria Britney se contradiz em certos momentos, por favor né? kkkkkkkk Gimme More e principalmente Piece Of Me se encaixam perfeitamente no que ela passava.

Querendo ou não abordaram a vida pessoal no álbum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alexjspears disse:

"Fomos instruídos que ela não queria a música falando sobre a vida pessoal dela. Então falamos "Ok, vamos criar um mundo de fantasia no qual ela pode ser feliz" - keri hilson 1XuFk5d.gif papo furado essa de quem n gosta da perfo n pode gostar do album 

Ué, Gimme More e Piece Of Me não é vida pessoal? Paparazzi? E Why Should I Be Sad???????? um tapa na cara no K. e Britney nem pode aparecer na composição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo essa perfomance com força, de verdade mesmo. É uma das minhas favoritas. A Britney é tão incrível - que por mais que tenha sido triste esse momento em sua vida - ela tornou esse momento icônico. Tudo, absolutamente tudo na época do Blackout parecia estar de acordo com o conceito em si do álbum.  Ela não fez nada pensando em marketing, de fato ela estava passando por problemas, mas ela é tão incrível que tornou esse momento memorável, (e desculpem, mas não é lembrada só por seu peso e etc) que as pessoas se lembram até hoje. 

É por isso q sou fascinada por essa era. Dos cabelos escuros aos comportamentos dela q acabaram sendo espelhados no conteúdo lírico das músicas, tudo fez tanto sentido e tudo foi tão real. E isso só contribui para a mística q existe em torno do Blackout. Ouvir o álbum levando isso em consideração só torna a experiência ainda mais viajante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

A própria Britney se contradiz em certos momentos, por favor né? kkkkkkkk Gimme More e principalmente Piece Of Me se encaixam perfeitamente no que ela passava.

Querendo ou não abordaram a vida pessoal no álbum.

 

Agora, Lucas dos Santos disse:

Ué, Gimme More e Piece Of Me não é vida pessoal? Paparazzi? E Why Should I Be Sad???????? um tapa na cara no K. e Britney nem pode aparecer na composição

acho q cada um tem direito a uma opiniao 1XuFk5d.gif como ela mesma disse haverá performances fodas e performances just ok 1XuFk5d.gif para alguns foi just ok ou ruim 1XuFk5d.gif e isso n nos impede de gostar do blackout 1XuFk5d.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...