Ir para conteúdo



VMA 07: A BOMBA DE BOATOS...


Rafael Conrado

Mensagens recomendadas

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu adoro essa performance...

eu nem sabia e nunca tinha ouvido falar em VMA mas sabia pelos jornais da vida que ela estava tentando se recuperar e havia feito essa perfomance p tentar voltar mas lembro das críticas pesadas que apareceram no jornal durante o almoço....

 

isso me aticou a procurar saber saber mais sobre essa nova música que ela estava apresentando é mais sobre ela

e desde então nunca mais parei de acompanhar 

eu adorava assistir essa performance mas a do GMA 2008 era surreal p mim, eu realmente consegui vê-la numa excelente forma para performática <3 assistia todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro da história de que ela saiu correndo do palco se chamando de porca imensa. Fiquei triste quando li. Imaginei ela super upsad comendo um BigMac no carro e chorando se lamentando. Foi a primeira performance televisionada dela depois das gravidez. Acho que ela ficou traumatizada e acredito que tenha sido um dos motivos dela ter ficado tanto tempo com falta de autoconfiança nos palcos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo essa perfomance com força, de verdade mesmo. É uma das minhas favoritas. A Britney é tão incrível - que por mais que tenha sido triste esse momento em sua vida - ela tornou esse momento icônico. Tudo, absolutamente tudo na época do Blackout parecia estar de acordo com o conceito em si do álbum.  Ela não fez nada pensando em marketing, de fato ela estava passando por problemas, mas ela é tão incrível que tornou esse momento tão memorável em que as pessoas se lembram até hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, oligutoleo disse:

Lembro da história de que ela saiu correndo do palco se chamando de porca imensa. Fiquei triste quando li. Imaginei ela super upsad comendo um BigMc no carro e chorando se lamentando. Foi a primeira performance televisionada dela depois das gravidez. Acho que ela ficou traumatizada e acredito que tenha sido um dos motivos dela ter ficado tanto tempo com falta de autoconfiança nos palcos. 

O que eu acho estranho é que logo depois disso tivemos as performances da era Circus, que exalavam bem estar e confiança. Sei lá, sempre penso que aconteceu alguma coisa entre a era Circus e a FFT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coragem dizer que essa é uma das performances favoritas, ainda mais com o histórico que ela tinha em VMA e outras premiações até esse fatídico dia

é lembrada, é memorável, pena que não positivamente. tudo o que saiu sobre essa performance foi extremamente pesado, desde os boatos antes da premiação até a repercussão nos telejornais e revistas depois. britney não merecia nada disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Calmon disse:

Eu acredito que muito do que foi falado eram rumores mesmo e não fatos. Como o lance da roupa, por exemplo, que se provou mentira logo depois.

A história do aplique, se n me engano, era do cabeleireiro da Nelly Furtado.

Tinha um rumor também que ela iria cantar uma outra musica além de Gimme More q chamava “Cry”. Se n me engano foi a People que soltou isso no dia do VMA.

Era o Ken Paves - Ele era cabeleireiro da Jessica Simpson.

Resultado de imagem para ken paves jessica simpson

Diversas fontes dizem que a Britney teve uma crise de pânico antes da performance e que expulsou ele de lá, dai ele levou todos os apliques que seriam usados e de última hora o cabeleireiro da Nelly Furtado que fez o "cabelo" dela pra apresentação que vimos. O cabelo dela tá podre! De dar nojo... Era melhor ter usado um chapéu ou peruca.

E lembro da People falando sobre "Cry".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fosse hoje em dia seria a performance super conceitual, quebradora de paradigmas e de preconceitos 

 

 

infelizmente na época só repercutiram o playback e tratando ela como se fosse uma obesa inconsequente e doida 

 

 

A cada vez que vejo ou relembro algo daquela época só aumenta ainda mais o orgulho que tenho dessa mulher.

 

isso é ser forte, isso é ser feminista.

 

mesmo que toda a mídia porca tenha levado para o lado mais fútil possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...