Ir para conteúdo



Gus Kenworthy comenta novamente sobre Britney Spears para OUT Magazine


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Ao longo de alguns segundos, o esquiador freestyle olímpico Gus Kenworthy, fez história ao beijar o namorado Matt Wilkas na TV ao vivo. Quando Kenworthy saiu das pistas e terminou uma jornada olímpica histórica, o esquiador comentou rapidamente sobre o "melhor álbum de Britney Spears”.

Gus Kenworthy

OUT Magazine: Eu queria saber se tem músicas que você já ouviu enquanto esquiava em uma competição.

Gus Kenworthy: Em cada competição, se tiver uma música tocando na hora que eu ganho a primeira partida ou alcance o primeiro pódio da temporada, essa música torna-se meu encanto de boa sorte e eu escuto ela até o fim da competição. Este ano, minha primeira grande vitória aconteceu quando eu estava ouvindo "Gimme More" da Britney Spears, então eu escutei essa música em cada partida dessa temporada.

OUT Magazine:  Ela é um ícone. Qual é o seu álbum favorito da Britney?

Gus Kenworthy: Bem, Blackout é definitivamente o seu melhor álbum de todos os tempos.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Apenas li verdades ... um álbum desses ninguém tem... álbum da carreira... sapão desses enaltecendo.... muito que bem!! :xtinayes:

Se eu fosse famoso sempre imagino que eu ia falar dela pra promover e enaltecer em toda entrevista.... :okqueri: ... até se tivesse no Big Brother eu iria cantar de hora em hora e citar o nome real no ao vivo todo dia :gret38: ... penso essas coisas :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...