Ir para conteúdo



Billboard celebra Vanguard do GLAAD e enumera pq Britney Spears é um Icone gay


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 13/02/2018 at 15:41, Fê Mendes disse:

“Eu tenho um segredo a dividir com vocês. São vocês que me inspiram. A lealdade ilimitada. A ausência de julgamento. A verdade sem desculpas. Aceitação! Suas histórias são algo que me inspiram, me trazem alegria e fazem a mim e meus filhos seremos melhores pessoas.”

:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, só eu li essa reportagem super emocionado ?

Eu tenho muito orgulho de tudo que ela é sabe, desde muito pequeno acompanhando e me apaixonando por uma mulhr que nem sabe que eu existo...

Mas que ao mesmo tempo está aí pra mim, pro que eu sou e faz parte da minha vida como qualquer outra pessoa do meu convívio !
 

Tenho orgulho de quem eu sou e muito mais de ser fã dela !

Te amo Britney & Spears <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor G. disse:

Gente, só eu li essa reportagem super emocionado ?

Eu tenho muito orgulho de tudo que ela é sabe, desde muito pequeno acompanhando e me apaixonando por uma mulhr que nem sabe que eu existo...

Mas que ao mesmo tempo está aí pra mim, pro que eu sou e faz parte da minha vida como qualquer outra pessoa do meu convívio !
 

Tenho orgulho de quem eu sou e muito mais de ser fã dela !

Te amo Britney & Spears <3

O que mais me admira é que ela nunca perdeu a doçura apesar de tudo que passou, apesar de terem sido tão cruéis com ela. Não deixou que tirassem dela a essência de ser humano realmente HUMANO e incrível que ela é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...