Ir para conteúdo



[VÍDEOS] "Prova de que o auge da Britney nunca foi embora"


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Thiago Pedro disse:

acho que o show da POM funcionou muito bem, mas ainda não sei se ela consegue fazer algo assim novamente:

e lembrando que a Onyx continua sendo esmurrada pela POM

Não duvido que ela faça, mas seria tipo um show bom, e no próximo, já vinha a versão picotada kkkkkkkkkk
E EU AMO ESSA PERFORMANCE DE DGKOMD!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Não duvido que ela faça, mas seria tipo um show bom, e no próximo, já vinha a versão picotada kkkkkkkkkk
E EU AMO ESSA PERFORMANCE DE DGKOMD!!

auge né more? deGAy0y.gif por mim ela tentaria fazer algo assim:

não tem 1 segundo sequer desse show que seja ruim deGAy0y.gif ela tem que focalizar num tema, e construir uma era toda ao redor dele deGAy0y.gif igual a Circus Tour 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Pedro disse:

auge né more? deGAy0y.gif por mim ela tentaria fazer algo assim:

não tem 1 segundo sequer desse show que seja ruim deGAy0y.gif ela tem que focalizar num tema, e construir uma era toda ao redor dele deGAy0y.gif igual a Circus Tour 

pow, mano, teve alguém que postou esse show no status por esses dias, eu até comentei, MEU SONHO É A BRITNEY FAZER UMA ERA ASSIM! Nunca vou perdoar a Kylie por ter usado essa ideia primeiro -n
Sério, ela de Afrodite >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Imagina a capa do CD, ela fazendo o "Nascimento de Vênus", do Botticelli. eu nunca mais ia reclamar de nada nessa vida de desertos e oásis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

pow, mano, teve alguém que postou esse show no status por esses dias, eu até comentei, MEU SONHO É A BRITNEY FAZER UMA ERA ASSIM! Nunca vou perdoar a Kylie por ter usado essa ideia primeiro -n
Sério, ela de Afrodite >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  Mostrar conteúdo oculto

Imagina a capa do CD, ela fazendo o "Nascimento de Vênus", do Botticelli. eu nunca mais ia reclamar de nada nessa vida de desertos e oásis

 

eu choro assistindo esse show deGAy0y.gif o choro é de inveja mesmo kkkkk deGAy0y.gif pra mim o melhor da história da música 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...