Ir para conteúdo



Britney posta letra de Apple Pie


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Não é seguro brincar com esses títulos, eu adoro, morro de rir, mas depois os desabisados delusionais entram, pegam um assunto pela metade, acreditam, criam expectativas, a torta de maçã não vem e eles atacam o ícone. :okqueri:

 

Essas maçãs tem que ter um significado, não é possível  :ines2:

 

8 horas atrás, unx disse:

Eu acho que esses títulos passam da conta em alguns momentos, é melhor deixar a zoeira para o andamento do tópico. E sobre as maçãs talvez seja uma interninha que nunca saberemos claramente, mas deve ter um significado sim. :lexie2:

Ai gente, n exagera...qual o potencial disso aqui virar rumor?:mgh: não tem nem conteúdo pra isso! E se você for capaz de criar expectativas com isso, quem vai ser gongado é vc e não a Britney.:mgh: 

Essas expectativas frustradas nunca surgem de zoeiras, mas de todas as vezes que vocês acreditam de verdade em algo apenas por suposição. Como foi o caso do projeto secreto ser a regravação comercial da Pepsi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

 

Ai gente, n exagera...qual o potencial disso aqui virar rumor?:mgh: não tem nem conteúdo pra isso! E se você for capaz de criar expectativas com isso, quem vai ser gongado é vc e não a Britney.:mgh: 

Essas expectativas frustradas nunca surgem de zoeiras, mas de todas as vezes que vocês acreditam de verdade em algo apenas por suposição. Como foi o caso do projeto secreto ser a regravação comercial da Pepsi!

Sim, total!! Eu amoo toda essa zueira e piadinhas, me divirto litros aqui no forum .. só falei, não criticando, por algumas pessoas que não entendem... :mgh:

Quandi eu vi a postagem vim seco pra postar com título parecido :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...