Ir para conteúdo



Britney posta letra de Apple Pie


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Geovanni disse:

 

Ai gente, n exagera...qual o potencial disso aqui virar rumor?:mgh: não tem nem conteúdo pra isso! E se você for capaz de criar expectativas com isso, quem vai ser gongado é vc e não a Britney.:mgh: 

Essas expectativas frustradas nunca surgem de zoeiras, mas de todas as vezes que vocês acreditam de verdade em algo apenas por suposição. Como foi o caso do projeto secreto ser a regravação comercial da Pepsi!

É que esses títulos não informam o conteúdo, para fãs novatos pode ser deserto, mas não soma para o restante. Eu adoro a zoeira e não acho que ela cria rumores, mas às funciona melhor dentro do tópico que seca no título. uhauahua

15 horas atrás, Criminal disse:

 

 

Gente, mas ela só usou algumas vezes, só ganhou atenção por causa do rumor I0wnstM.gif

Mas se for verdade, ela poderia usar referência em música sim. No aguardo I0wnstM.gif

When I go out, I wanna go out dancing

Aaaaaaaaaaaah I0wnstM.gif

 

Pode ser uma música que talvez nunca ouviremos, uma piada da equipe, fruta favorita, mas se usar de novo vai ser muito peculiar, deve ser algo. Agora, as outras contas usarem, como produtor ou suposto insider, não acho que indique algo. Se indicar, já tem um hype cítrico pronto. rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...