Ir para conteúdo



[VÍDEO] Coreografias executadas pré e pós 2007


Douglass

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Brincadeiras a parte... Britney ainda dança pra caramba. Não vejo mais a sincronia e leveza perfeita que ela tinha antes, mas ainda é a melhor nos palcos!

M+M's: superestimada 

Femme Fatale: show intimista para os fãs sem intenção de dançar

Piece Of Me: obra de arte imaculada, trouxe de volta os sangues nos olhos e confiança

Eu acho que isso foi o que ela mais conseguiu de 2015 pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Eu acho que isso foi o que ela mais conseguiu de 2015 pra cá.

Depende. Tem performance, tipo Make Me e BOM que ela faz tudo no momento exato. Já tem algumas que ela parece que fica meio nervosa ou empolgada demais e se adianta... Em 2013/2014 ela era mais marcadinha mas não troco a desenvoltura e o fogo nos olhos de agora pela sincronia da POM 1.0 nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Depende. Tem performance, tipo Make Me e BOM que ela faz tudo no momento exato. Já tem algumas que ela parece que fica meio nervosa ou empolgada demais e se adianta... Em 2013/2014 ela era mais marcadinha mas não troco a desenvoltura e o fogo nos olhos de agora pela sincronia da POM 1.0 nem a pau.

A leveza dela está presente em todas as coreografias, a sincronia obviamente não é todos os shows, mas é algo que ela mantém sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é legal observar que a fã base separa o antes/pós 2007, mas desde o Onix pra mim já era visivel que ela começava a aderir um estilo de dança mais solto, sem a agilidade, de antes começando por slave 4 u que na onix ela dançava descalça e bem mais tranquila (provavelmente cansada) identico ao da FFtour. hoje em vegas ela dança bem mais rápido né ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Brincadeiras a parte... Britney ainda dança pra caramba. Não vejo mais a sincronia e leveza perfeita que ela tinha antes, mas ainda é a melhor nos palcos!

M+M's: superestimada 

Femme Fatale: show intimista para os fãs sem intenção de dançar

Piece Of Me: obra de arte imaculada, trouxe de volta os sangues nos olhos e confiança

ate que enfim alguem falou da M+Ms kkkkk essa merda superestimada, energia 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...