Ir para conteúdo



ZACH JOHNSON "Eu não sei nada a respeito desses nomeados ao grammy. Tenho escutado Glory quase que exclusivamente desde 2016"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, pseudofreakshow disse:

eles ficam assustados com a internet...bloquearam o Brasil depois que a Inês Brasil pegou 75K de votos pra artista revelação...Resultado de imagem para anitta gif pan

ai depois de serem acusados de racismo colocaram no AOTY 4 homens negros e uma mulher branca Resultado de imagem para anitta gif pan conseguiram ignorar todos os álbuns femininos...

na cabeça deles isso foi concertar o problema do racismo ...

Se o lemonade tivesse ganhado ano passado nada disso estaria acontecendo, ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
19 horas atrás, nanabs disse:

Definiu TOTAL a respeito do racismo.

como é essa história da Inês que eu nao lembro?

Pelo o que eu lembro você pode votar na página do Grammy para a categoria Best New Artist e aí como Brasil é Brasil inundaram no mesmo dia a página com quase 100 mil votos para a Inês Brasil mesmo ela não estando qualificada (tinha que estar morando nos EUA uma coisa assim...) e ela disparou na frente de todos os concorrentes da página ( o segundo lugar tinha 17 Mil ) e então eles bloquearam o IP (acho que é o IP) do Brasil e ninguém mais podia votar Resultado de imagem para anitta gif pan

tava no auge de Make Love e a foto dela era a capa do single Make Love Resultado de imagem para anitta gif pan

eu votei Resultado de imagem para anitta gif pan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, pseudofreakshow said:

Pelo o que eu lembro você pode votar na página do Grammy para a categoria Best New Artist e aí como Brasil é Brasil inundaram no mesmo dia a página com quase 100 mil votos para a Inês Brasil mesmo ela não estando qualificada (tinha que estar morando nos EUA uma coisa assim...) e ela disparou na frente de todos os concorrentes da página ( o segundo lugar tinha 17 Mil ) e então eles bloquearam o IP (acho que é o IP) do Brasil e ninguém mais podia votar Resultado de imagem para anitta gif pan

tava no auge de Make Love e a foto dela era a capa do single Make Love Resultado de imagem para anitta gif pan

eu votei Resultado de imagem para anitta gif pan

:morri9:

Obrigada por ter explicado ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...