Ir para conteúdo



Comercial da Pepsi é areia ou não?


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, selectual disse:

se for uma versão regravada dela a gente aclama e venera o íconeC3v0Lei.gif

 

se forem passar um trecho do antigo a gente diz que já esperava e da ban em quem confirmou os rumores e apaga os tópicos antigos fingindo que eles não existiramC3v0Lei.gif

Migo, nunca vi você no grupo. Você é novo aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou esperar um repeteco de trecho de um dos comerciais dela icônicos. Se for algo inédito, deve ser coisa de segundos tipo aquele comercial do superbowl 2015... já seria o suficiente pra chamar a atenção. Ficarei com as expectativas baixíssimas pro tombo ser menor.

9 minutos atrás, alexjspears disse:

pensei q vc tava falando do justin já ia te xingar C3v0Lei.gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada a ver com o assunto, mas cê acha que a Britney lembra que lambeu o Snoop? Eu fiquei pensando nisso outro dia, ele deve lembrar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Eu vou esperar um repeteco de trecho de um dos comerciais dela icônicos. Se for algo inédito, deve ser coisa de segundos tipo aquele comercial do superbowl 2015... já seria o suficiente pra chamar a atenção. Ficarei com as expectativas baixíssimas pro tombo ser menor.

nada a ver com o assunto, mas cê acha que a Britney lembra que lambeu o Snoop? Eu fiquei pensando nisso outro dia, ele deve lembrar kkkkk

n lembra do recorde do oops, n lembra de quando tirou certas fotos, eh obvio q n vai lembrar do snoop C3v0Lei.gif n kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...