Ir para conteúdo



Site britânico diz "É HORA DE OS CRÍTICOS DAS PERFORMANCES AO VIVO DE BRITNEY SPEARS SE SUPERAREM"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Britney acaba de anunciar uma turnê mundial e as mídias sociais entraram no colapso total. 

É a primeira vez que ela fez turnês em sete anos, e a estrela vai trazer seu show de Vegas para os gostos de Glasgow, Brighton Pride e até mesmo - espere - Scarborough.

Mas com o anúncio vem um coro de trolls chorando "ela nem sequer canta ao vivo":

Quando se trata de Miss Britney Jean Spears, você não vai vê-la em concerto para ouvir seus vocais de poder. Temos Ariana e Mariah Carey por isso.

O apelo em Britney sempre veio do espetáculo que ela trouxe para suas apresentações, e o inegável carisma que ela tem no palco que a ajudou a permanecer uma das estrelas mais faladas na indústria duas décadas depois.

 

Nos últimos dois anos, vimos o Brit retornar à forma, matar performances do show de prêmios e até mesmo afastar um clássico de rock dos anos 90 ao vivo, apenas porque sentiu vontade.

Há algo tão fascinantemente enigmático sobre o seu apelo duradouro e como ela conseguiu manter o interesse do público durante todos esses anos enquanto outras estrelas desapareceram de volta à obscuridade. Para ser franco, há uma razão pela qual Xtina está anunciando Oreos enquanto Britney está de volta ao topo do jogo. Claramente cantar uma música ao vivo não é tudo ...

Alguns atribuem seu sucesso contínuo à sua luta e retorno muito públicos, enquanto outros pensam que é o seu incrível catálogo de volta. Mas, no final do dia, não importa o que os trolls do Twitter digam de outra forma, é o seu talento inacessível que manteve sua carreira em todos esses anos mais tarde.

Quem dá um vôo f * k que ela não é conhecida por seu canto vivo? Nós sabemos disso, você não precisa continuar repetindo isso. Esta mulher teve uma mão em alguns de seus maiores sucessos, apresentou os conceitos para alguns dos vídeos mais icônicos já feitos e tem a voz mais reconhecida na indústria da música. 

 

LINK https://attitude.co.uk/article/16912/its-time-for-critics-of-britney-spears-live-performances-to-get-over-themselves/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho o show ótimo, claro que podia melhorar, uma vez que as alterações n valorizaram e qto a figurinos de gosto duvidoso. Mas uma coisa que n questiono é a capacidade da Britney fazer o que ela quiser, sei que ela pode e ela já provou isso, pra mim continua sendo a melhor performance, basta uma orientação, determinação e boas ideias. Alguns movimentos aleatórios repetidos precisam ser trabalhados. Agora o show peca na estrutura tb, tem poucos elementos. Qto a play n reclamo, claro que podiam usar umas bases pra enganar legal. Mas n é uma coisa que me gera incomodo, pois Britney se movimenta bastante no palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...