Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que a gente deveria ter um tpc pra comentários geral da Britney, principalmente esses rumores de Twitters com 0% de credibilidade. 

E deveriam proibir criação de tpcs com esses tweets, pq querendo ou não os fãs vem aqui e pegam as fake infos e divulgam na Bcharts, Pan, Facebook, Twitters e o tombo é coletivo e depois ficamos todos espumando mais um pouco pro lado da Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Amanhã se tudo der certo estaremos rindo das reviews negativas do corno no SB. Uma pena que o cd dele vai debutar com 3x o debut do Glory.

e isso n vai fazer do álbum bom yBK0dA4.gif kkkkkkkkkkkkkkkkkk capaz de ganhar album do ano no grammy do jeito q a recording academy eh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Acho que a gente deveria ter um tpc pra comentários geral da Britney, principalmente esses rumores de Twitters com 0% de credibilidade. 

E deveriam proibir criação de tpcs com esses tweets, pq querendo ou não os fãs vem aqui e pegam as fake infos e divulgam na Bcharts, Pan, Facebook, Twitters e o tombo é coletivo e depois ficamos todos espumando mais um pouco pro lado da Britney. 

Verdade! Seria muito bom. E podíamos fazer mutirão para denunciar o PandoraSound, aproveitando o embalo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...