Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Evandro disse:

ai bom que nessa tour ja vamos ter um parametro kkkk

se ela continuar com os tiques de vegas, mesmo depois de 6 meses, terei ctza que serao pra sempre kkkk

Os tiques só vão parar quando alguém mandar a real, pegar no pé e fazê-la ver vídeos das performances como forma de crítica. Ela nem deve perceber essas repetições ou em quantas vezes mexe na juba. O mesmo vale para as coreografias e outras coisas.

Um diretor artístico junto de um coreógrafo acabaria com esse problema num estalar de dedos do Thanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Hess disse:

esses tiques são resultado de mta coreografia lenta e buracos pra ~improvisos~. ensaios resolveriam 90% disso

Também sempre acreditei nisso, parece improviso, e fica reparando no cabelo como se não estivesse prestando atenção na execução da dança. A pom foi toda moldada pra Britney da FFT, que mal se mexia no palco. A Britney atual parece querer fazer mais, mas as performances são robóticas e lentas demais pra fazer isso dar certo.

Se os tiques persistirem na nova residência, podem fazer o que eu comentei, mostra pra ela com vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

Também sempre acreditei nisso, parece improviso, e fica reparando no cabelo como se não estivesse prestando atenção na execução da dança. A pom foi toda moldada pra Britney da FFT, que mal se mexia no palco. A Britney atual parece querer fazer mais, mas as performances são robóticas e lentas demais pra fazer isso dar certo.

Se os tiques persistirem na nova residência, podem fazer o que eu comentei, mostra pra ela com vídeos.

Ai fico pensando muito nisso. A POM é basicamente de 2013, ela mudou tanto de lá pra cá. Ver um show todo feito pra Britney atual seria incrível vtQa19M.gif

Se a residência nova for a POM 3.0, é o fim vtQa19M.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...