Ir para conteúdo



Vendas da Britney Spears: Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Fabian disse:

morta, migo me ajuda a te ajudar porra BC0A14k.gif kkkkkk vc ta brincando com fogo! BC0A14k.gif 

se eles descobrirem que vc ta usando o nome do povo da equipe isso vai da uma merda taaaao grande BC0A14k.gif 

falsidade ideologica que chama, e isso e crime em todo lugar do mundo BC0A14k.gif 

sem falar que eles tem dinheiro suficiente pra tomarem as devidas providencias ai no brasil, ne? BC0A14k.gif 

emails e coisas online sao as coisas mais faceis do mundo de rastrear, toma cuidado BC0A14k.gif 

 

Mas eu tenho que aproveitar agora enquanto ainda sou menor de idade BC0A14k.gif

E só faltam alguns. Desisti do figurinista porque não recebi mais retorno e acho que a essa altura não dá mais tempo. Agora só devo mandar pra uma coreografa (me pediram Jojo Gomez) e um vocal coach pros lives virem BC0A14k.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Mas eu tenho que aproveitar agora enquanto ainda sou menor de idade BC0A14k.gif

E só faltam alguns. Desisti do figurinista porque não recebi mais retorno e acho que a essa altura não dá mais tempo. Agora só devo mandar pra uma coreografa (me pediram Jojo Gomez) e um vocal coach pros lives virem BC0A14k.gif

ce vai acabar na febem BC0A14k.gif kkkkk 

mas falando serio, alguem vai acabar mostrando algum desses emails pra equipe dela.... depois nao diga que nao foi avisado BC0A14k.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Criminal disse:

Consegui fazer uma dermatologista aclamada escrever uma carta pra Britney convidando ela pra uma consulta, pedi pra ela tentar convencê-la a evitar o fumo, se proteger melhor contra o sol, adotar uma rotina de cuidados com a pele e parar com o preenchimento ou qualquer outro procedimento invasivo. A equipe dela disse que faria a carta, aí mandei o endereço da Britney e cobrei o aviso do envio porque ela sai em tour logo, aí me responderam que já foi enviada. Usei o nome da Felicia, então acho que é ilegal, mas pedi pra manter "meu" nome em sigilo na carta BC0A14k.gif

Ok, vou parar de postar prints e nomes específicos pra proteger o Rebellion BC0A14k.gif

Usar o nome da Felícia não é lagal, se descobrirem pode prejudicar ela de alguma forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabian disse:

ce vai acabar na febem BC0A14k.gif kkkkk 

mas falando serio, alguem vai acabar mostrando algum desses emails pra equipe dela.... depois nao diga que nao foi avisado BC0A14k.gif 

 

Hoje mando os últimos e encerro a tour BC0A14k.gif

Vou mandar direto com o endereço pra ter chance, aí excluo a conta e mudo o IP. Espero que me proteja BC0A14k.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Criminal disse:

Hoje mando os últimos e encerro a tour BC0A14k.gif

Vou mandar direto com o endereço pra ter chance, aí excluo a conta e mudo o IP. Espero que me proteja BC0A14k.gif

acho bom vc encerrar mesmo BC0A14k.gif nao protege nao BC0A14k.gif 

se aqui no forum, quando vcs trocam o IP a gente que nao e ngm na fila do FBI sabe que vcs trocaram BC0A14k.gif kkkkk 

imagina o que a policia ou uma equipe especializada nao e capaz de descobrir BC0A14k.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabian disse:

acho bom vc encerrar mesmo BC0A14k.gif nao protege nao BC0A14k.gif 

se aqui no forum, quando vcs trocam o IP a gente que nao e ngm na fila do FBI sabe que vcs trocaram BC0A14k.gif kkkkk 

imagina o que a policia ou uma equipe especializada nao e capaz de descobrir BC0A14k.gif 

Ai, agora vai me deixar preocupado BC0A14k.gif

Até o nome do Larry eu já usei, vejo vocês na cadeia. Exijo visita mensal com as últimas atualizações BC0A14k.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ai, agora vai me deixar preocupado BC0A14k.gif

Até o nome do Larry eu já usei, vejo vocês na cadeia. Exijo visita mensal com as últimas atualizações BC0A14k.gif

e so vc parar bicho... ou mandar no seu nome e nao dizer que trabalha pra ela, diz que e fa mesmo BC0A14k.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.

English:
In case of police investigation, I officially declare that I have no involvement with this group and do not know how I am in it, I was probably inserted by third parties, declare that I am willing to cooperate with the investigation and am willing to introduce me to testimony if necessary, I declare that I am completely innocent and have no involvement with this case no shown in this particular post.

Deutsch:
Bei polizeilichen Ermittlungen erkläre ich offiziell, dass ich keine Beteiligung an dieser Gruppe haben und nicht wissen, wie ich es bin, ich wahrscheinlich von Dritten eingesetzt wurde, erklären, dass ich bereit bin, mit der Untersuchung mitzuarbeiten und bin bereit, mich wenn nötig Zeugnis einzuführen, ich erkläre, dass ich bin völlig unschuldig und habe keine Beteiligung mit diesem Fall nicht in diesem Beitrag gezeigt.

Frances:
Dans le cas d'une enquête policière, je déclare officiellement que je ne participe pas à ce groupe et je ne sais pas comment je suis dedans, je suis probablement inséré par des tiers, déclare que je suis prêt à coopérer avec l'enquête et je suis prêt à me présenter au témoignage si nécessaire, Je déclare que je suis complètement innocent et ne participera pas à cette affaire ne montre dans ce poste particulier.

Latin:
Si vigilum quaestionem et publice testari nihil concursus cum istis et nescio ego in ea sum probabiliter interpretibus alios ostendunt volo cooperari cognitione volo afferre mihi testimonium, si necesse fuerit, summe innocens ego sum et non indicans quaedam post hoc nullum est in hac parte.

Japonês:
警察の捜査のケースでは、私は正式に、私はこのグループと何の関わりを持っていないと私は調査に協力して喜んで、必要に応じて 証言に私を紹介して喜んでいることを宣言し、私はおそらく第三者によって挿入された、私はそれで午前のか分からないことを宣言します私は完全に無実だとなし、この特定のポストに示す。この場合とは関わりがないことを宣言します。

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...